Pergunta

Rescisão

  • 18 May 2023
  • 4 respostas
  • 43 visualizações

Muito boa tarde,

 

Agradeço a melhor atenção para a avaria registada com número 

3-672891033287

Segunda avaria no espaço de um mês no qual apenas 4 dias incompletos tivemos serviço de internet fixa, televisão e telefone fixo. A primeira foi a 1 de maio e terminou a 10 de maio. A segunda ocorreu a 14 de maio e não está por resolver.

O mais penalizante e desgastante é a ausência praticamente completa de informação, sendo a mesma arrancada a ferros no contact center após longos minutos de espera e a simpatia dos operadores afirmando nada puder fazer para além de mais um registo. Foi afirmado e apresentado no mymeo que até às 18h do presente dia a situação estaria solucionada. O mesmo não sucedeu e a única informação obtida é que seria contactado dia 22 de maio.

Por favor aconselhem como atuar e como rescindir atendendo não só aos 15 dias sem serviço referidos no contrato, como tudo ao desgaste e quebra de confiança no prestador dos serviços contratualizados.

 


4 respostas

Reputação 3
Crachá +17

Olá @Joel Braga , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Obrigado pela resposta, que me foi dada dezenas de vezes seja por telefone, como presencial. A rescisão é devida por mais motivos, ainda que houvesse lugar a suposta indemnização por quebra de contrato que considero ter acontecido pela Meo ao ser incapaz de me prestar a correta informação. O serviço foi restabelecido 26 de maio e curiosamente a fatura chegou no mesmo dia, com valor excessivo face ao número de dias que estive sem serviço. 

 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

a devolução dos dias sem serviço só são efectuados na fatura seguinte à resolução da avaria...

Boa tarde

Agradeço a informação. Vou então aguardar pelo próximo mês embora já tenham descontado parte  o presente, talvez devido à primeira avaria.

Responder