Pergunta

Requisição de Reparação Técnica

  • 13 April 2020
  • 0 respostas
  • 44 visualizações

Boa tarde,

 

Há cerca de 24 meses, um camião da empresa de transportes TFS derrubou um poste, na via pública, da MEO. A queda provocou também a quebra da linha que abastece a minha habitação.

Esta situação foi reportada à MEO, e um técnico foi deslocado ao local, 2 semanas depois, claramente despreparado para o que vinha encontrar:

  • Os vizinhos roubaram o poste para fazerem dele lenha para a lareira;
  • A linha estava pendurada na cerca do estaleiro da EDP.

O mesmo técnico emendou a linha, e disse que estava a submeter novo pedido para que uma equipa fosse deslocada para fazer uma nova instalação de poste e linha novos por forma a reabastecer a rua.

Essa deslocação nunca foi feita. Os pedidos de reclamção foram sendo afogados pela MEO.

Qual a opção, no site de suporte, para reparação técnica do serviço?

 

Obrigado


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder