Pergunta

Reposição das condições contratuais

  • 25 January 2021
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Em Setembro de 2020 renegociei o meu contrato com a MEO, sendo uma das condições melhoradas os plafonds de internet móvel, nos telemóveis.

No início deste ano, por erro vosso, um dos meus números de telemóvel saiu do pacote - uma vez que erradamente o alocaram noutro pacote, de outra cliente. Após a minha reclamação, repuseram a situação, mas reparo agora que o plafond de internet móvel está com 4gb, ao contrário dos 7gb negociados em Setembro.

Queiram rever essa situação por favor. Já basta o constrangimento inicial, resultante do vosso erro, acho que o mínimo que deviam fazer era repor a situação inicial na sua plenitude! O mínimo! Já que não se sentem obrigados a compensar seja o que for.


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Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar no fórum. Aqui somos clientes MEO, essa situação tem que ver analisada pelo apoio ao cliente.