Pergunta

Repetidor Wifi

  • 7 April 2020
  • 2 respostas
  • 179 visualizações

Bom dia,

Preciso comprar um repetidor Wifi, para que o Wifi chegue ao resto da casa. No entanto como confirmar que o meu router nao é dual band? Se só me aparece uma rede wifi para ligar é porque nao é? Vale a pena investir na mesma num repetidor dual band mesmo o router nao o seja?

Obrigada.

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Sara55 

 

Isso depende do serviço que tem e nomeadamente a necessidade. Se o que pretende é só ampliar o alcance de uma rede um TP-LINK - TL-WA854RE valor entre os 15 e 20 Euros (mais ou menos) poderá lhe servir. 

nota: (esta é uma mera referencia, não abdica de fazer as suas pesquisas e sua escolha)

 

 

Olá @Sara55 

 

Isso depende do serviço que tem e nomeadamente a necessidade. Se o que pretende é só ampliar o alcance de uma rede um TP-LINK - TL-WA854RE valor entre os 15 e 20 Euros (mais ou menos). 

nota: (esta é uma mera referencia, não abdica de fazer as suas pesquisas e sua escolha)

 

 

Sim, só pretendo ampliar o alcance da rede. A minha questao é, ja que vou comprar, se compro já um que dê para dual band ou se realmente nao vale a pena… Ou seja, tenho em vista esse TP Link TL-WA854RE ou o TP-Link RE200.

 

Obrigada

Responder