Resolvido

Repetidor Mi Wifi repeater 2 xiaomi

  • 27 July 2018
  • 18 respostas
  • 29713 visualizações

Boa noite comprei este repetidor de sinal Mi Wifi repeater 2 xiaomi, só que tem ido impossivel configurá-lo na rede Meo, será que alguem me pode ajudar
icon

Solução por Moz 30 April 2020, 14:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Crachá +1
infelizmente tenho também o mesmo problema...ninguem ajuda ???!!!
Reputação 7
Crachá +23
boas

tens de ser mais expecifico...

não consegues porque?
O meu também não consegue se conectar a rede....alguém que tenha solucionado este problema?
boas

tens de ser mais expecifico...

não consegues porque?

No meu caso, falha o tempo para conectar, chega quase aos 90%
Reputação 7
Crachá +21
Olá,

Com descrição genérica é difícil saber o problema. Sugiro uma consulta neste tópico.
https://forum.zwame.pt/threads/ajuda-a-configurar-um-xiaomi-wifi.971996/#post-14146239

Pessoalmente instalei um a um amigo que no tlm não estava a ligar a localização (o problema era esse).

Boa tarde Andre_meo . Tenho exatamente o mesmo problema. o telemóvel não se liga ao repetidor de sinal. Já experimentei c 3 androids diferentes e 1 apple. Ligando tudo, localização, bluetooth, wi-fi, mas falha sempre na ligação do telemóvel ao repetidor e sigo os passos todos (incluindo seleccionar servidor china na aplicação) dos videos do you tube. Será que o mi-wifi repeater 2 tem algum problema?  Quando se liga o repetidor aparece logo nas redes wi-fi a ligação dele (mi wifi repeater...) só não consigo emparelhá-lo ao telemóvel através da aplicação e depois copiar a ligação do router. Falha logo nesse 1º passo. Há outra forma de fazer isto manualmente sem utilizar a aplicação mi home? Se me puderem ajudar agradeço imenso. 

Viva!

Acabei de resolver o problema de configuração.

O que fiz foi,

Mudar o Modo de Segurança do WIFI do nosso router, para WPA2-PSK e instalar uma versão bem antiga do MI HOME, versão que tenho é 5.1.39 

Descarreguei a versão deste link, https://mi-home.br.uptodown.com/android/versions

Espero ter ajudado.

(:

Reputação 7
Crachá +21

Olá @MarPR 

 

Já tentou a resolução do @Moz ? Como fiz o setup faz tempo não me recordei desse detalhe.

Viva!

Acabei de resolver o problema de configuração.

O que fiz foi,

Mudar o Modo de Segurança do WIFI do nosso router, para WPA2-PSK e instalar uma versão bem antiga do MI HOME, versão que tenho é 5.1.39 

Descarreguei a versão deste link, https://mi-home.br.uptodown.com/android/versions

Espero ter ajudado.

(:

Impecável. O meu problema ficou resolvido com a versão anterior do Mi Home. Não consegui descarrregar deste link mas pesquisei downloads dessa versão na net e lá consegui ligar o Mi Wi Fi repeater 2. Mudar o modo de segurança do router também é essencial. Muito obrigado pela ajuda. 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @MarPR 

 

Desde já grato pela resposta. 

 

Boa tarde comprei este repetidor de sinal Mi Wifi repeater 2 xiaomi, ja esteve a funcionar na Nos, só que tem sido impossivel configurá-lo na rede Meo, ja baixei a versao 5.1.39 mas nao resolveu e também me pedido código de rede será que alguém me pode ajudar

 

Olá a todos, estava a ter o mesmo problema com o Mi wifi range extender Pro. O dispositivo é detectado pela App mas não se liga ao router (o último passo da conexão faz sempre time out).

Mudei a segurança da rede de WPA+WPA2 para WPA2 apenas e o dispositivo já se ligou ao router. (A versão da app mais antiga não funciona para esta versão de range extender) 

Olá a todos, estava a ter o mesmo problema com o Mi wifi range extender Pro. O dispositivo é detectado pela App mas não se liga ao router (o último passo da conexão faz sempre time out).

Mudei a segurança da rede de WPA+WPA2 para WPA2 apenas e o dispositivo já se ligou ao router. (A versão da app mais antiga não funciona para esta versão de range extender) 

 

estou com o mesmo problema, mas o meu Mi extender Pro estava a funcionar bem com o router da meo anterior, na semana passada o router avariou e foi substituido. agora também não consigo fazer o último passo da conexão.

Como faço para mudar a segurança da rede?

 Boas amigos

vou explicar como resolvi o meu problema. 

Entrei no router  "192.168.0.254" um exemplo.

Depois sigam os números que publiquei nas fotos. 

Por fim tem que gravar as configurações. 

De seguida tentem novamente fazer a configuração no  repiter da xiaomi . " Região-  chinese mainland"   "linguagem-   English ".

;) braços e sejam felizes. 

Boa tarde António, não sabe o processo para o router Technicolor Gateway TG789vac v2?

Obrigado

Cumprimentos

Pedro Oliveira

Eu comprei um repetidor de Wi-Fi Mi e não consigo liga-lo ao meu router (da Vodafone). Já fiz o reset n-vezes, já reinstalei o Mi home n-vezes... o mesmo resultado sempre, não consegue ligar ao router. 

Há alguma sugestão?

Bem ,consegui meter o meu Mi wi-fi Range Extender no novo router da meo.

Depois de experimentar tudo e mais alguma coisa e de reiniciar o repetidor centenas de vezes, consegui.

Basicamente vão precisar de dois telemóveis e num deles criar uma rede (hot-spot) exactamente com os mesmos dados (nome, password e segurança da rede) da rede que querem ligar e no outro instalem o Mi home.

Vai dar a mesma o erro de time-out mas o repetidor vai ficar com a luz azul e já vai dar para ligar.

este vídeo explica como fazer para outro aparelho mas funciona, esta em espanhol.

espero que ajude.

Boa tarde,

 

Comprei um Xiaomi Mi Range Extender Pro e estava a obter erros a efectuar a configuração com a minha internet MEO.

 

Aparentemente o extensor só funciona com redes 2.4 GHz e modo de segurança WPA2-PSK. Em alguns sites também recomendam utilizar o servidor da China e uma versão mais antiga do Mi Home, tal como acima referido.

 

Após efectuar os seguintes passos o problema ficou ultrapassado:

 

Espero ter ajudado o proximo cliente destes extensores :)

 

Obrigado a todos pela informação acima e cumprimentos.