Repetidor de sinal

  • 13 January 2015
  • 6 respostas
  • 1610 visualizações

Boa noite, eu queria adquirir um repetidor de sinal, e gostaria de saber onde posso adquirir um compatível com o router da meo da technicolor. Algúem sabe?

6 respostas

Em principio qualquer um porque liga-se ao router MEO como um cliente wireless e portanto não é necessária qualquer configuração adicional no router MEO.


 


O modelo a escolher depende dos requisitos pretendidos, velocidades de transmissão, alcance do sinal, etc.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


Travis, não é bem assim...existem repetidores de sinal que não são compativeis com o serviço e fazer paragens de imagem na box...


 


no entanto a propria Meo disponibiliza um repetidor wifi de qualidade...basta ir a uma loja ou mesmo na loja online e fazer a encomenda...pela qualidade acho que o preço é bom 40€...
Isso no cenário em que haja uma box ligada ao repeater.


 


Apenas para o serviço de internet não deverá haver problemas com o equipamento escolhido, não é assim?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sem o cenario de a box estar ligada ao repetidor...procura que ha topicos a falar sobre isso...por isso tem de ser ter cuidado em relação aos repetidores que se compra podem fazer interferencias com a box mesmo a box estar ligada directamente ao router...


 


faz conflito com o router e o router faz as paragens de imagem na box...
Podes concretizar? É que isso não faz muito sentido...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens razao que nao faz mta logica...tenho de procurar os termos mais tecnicos que sei que estao em algum topico por aqui...


 


eu ja sabia disso a mt tempo, mas alguem ja descobriu a razao concreta de isso acontecer, mas agora nao me recordo a razao em concreta...e normalmente envolvia os repetidores da TP-Link, que por coincidencia é a mesma marca do repetidor que a Meo fornece e que nao cria qualquer problema com o serviço, tem haver com os modelos em questão...

Responder