Reiniciar constante

  • 3 Junho 2010
  • 11 respostas
  • 1714 visualizações

Olá, eu aderi ao MEO(por cabo) a cerca de 3 meses, optei pelo pacote completo de TV + Telefone + Internet , mas só na passada segunda-feira foi feita a instalação na minha casa, a instalação foi feita sem qualquer problema e gostei do equipamento que me colocaram em casa.

Na própria segunda-feira tive das 19 horas até ás 23 a ver TV via BOX só que então começou a reiniciar o router do qual faz a distribuição da rede para a BOX. Desde ai o router tem estado em constante reiniciamento , telefonei hoje para lá eles falaram-me em problemas na rede mas cá para mim o problema está mesmo no router.

Alguém já conhecia este problema ou sabe resolução.

DADOS MEO

PACOTE : TV (60 CANAIS + 2 PACOTES TEMÁTICOS + SPORT TV) + TELEFONE (CHAMADAS NACIONAIS GRATIS) + INTERNET 10 MB (ILIMITADA)

Abraços

11 respostas

router na sucada. trocar
Estes routers parecem ter sempre as mesmas avarias (mesmos sintomas), parecendo um problema repetitivo.

Alguém sabe se a MEO já descobriu a fonte destes problemas (software, electrónica)?
Embora não saiba porquê, sei que isto já é corrigido por uma actualização de firmware.
Ligação DSL

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 24 dias, 9:33:49
Tipo de DSL: G.992.5 annex A
Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 58,63 / 11,70


isto é o resultado da alteração do firmware... para um router que potencialmente reiniciava 3/5 vezes ao dia
Estes routers parecem ter sempre as mesmas avarias (mesmos sintomas), parecendo um problema repetitivo.

Alguém sabe se a MEO já descobriu a fonte destes problemas (software, electrónica)?

pelo que se pode ver neste post: http://www.meoforum.com/instalacao-problemas-equipamentos-meo-internet/313-solucao-bloqueios-reinicios-routers-thomson-tg784.html

poderá ser por aquecimento, ou pouca ventilação.

será?!

o melhor é testarem...

WP
eu resolvi o problema dos bloqueios, colocando o router mais ventilado. colocado de lado de forma a dissipar o calor. tem 5 dias que deixei de ter problemas.
eu tenho o meu 784 no sotão, 3ªfeira estiveram 40 graus sobre ele, mais aquecimento do próprio. nao bloqueia. por isso, se ele reinicia, é pk está avariado. Pede a substituição.
posso dizer por experiência própria que alguns problemas dos routers thomson tg784 como o bloqueio e reiniciar constante tem a ver com o aquecimento do router.

eu tinha esses problemas, e desde que o coloquei na vertical que o router baixou imenso a temperatura e os problemas acabaram. agora tá tudo a 100%
Reputação 7
Crachá +19
os bloqueios e reiniciar ciclicos nao tem só com a importancia do sobreaquecimento...tem existido alguns clt com anomalia referente a um firmware de teste...8.2.4N ou 8.2.4Q...
Eu tive o mesmo problema e o técnico disse que o problema estava identificado, parentemente e um problema do firmware, mal fizeram o upgrade deixei de ter o problema. Um colega de trabalho disse que mandaram um SMS para a mãe dele não desligar o equipamento numa determinada noite para eles actualizarem o equipamento, eu no meu caso tive de telefonar para la e fizeram me o upgrade na altura do telefonema (tiveram de me telefonar para o telemovel pk dps do upgrade reiniciam o router), é possivel que tenham o mesmo problema que eu...
Já agora podes ver qual a versão do teu firmware e postar aqui?

Responder