Resolvido

Registo no my meo

  • 19 November 2020
  • 6 respostas
  • 127 visualizações

Crachá

Recebi uma mensagem do router da internet móvel, para me registar no my Meo, com o nº do SIM e password, para controlar os gastos, mas não consigo. Mas estou registado  no mymeo com os meus produtos.

 

icon

Solução por Andre_MEO 19 November 2020, 20:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Luis Leote 

 

Sugiro que faça logout/sair e novo login na área de clientes. Deverá ter o produto móvel já visivel, bem como tráfego. 

Crachá

Olá @Luis Leote 

 

Sugiro que faça logout/sair e novo login na área de clientes. Deverá ter o produto móvel já visivel, bem como tráfego. 

Obg Andre_meo já fiz e não vi nada, ou não sei ver. Obrigado

Crachá

Olá @Luis Leote 

 

Sugiro que faça logout/sair e novo login na área de clientes. Deverá ter o produto móvel já visivel, bem como tráfego. 

Obg Andre_meo já fiz e não vi nada, ou não sei ver. Obrigado

Olá @Luis Leote 

 

Sugiro que faça logout/sair e novo login na área de clientes. Deverá ter o produto móvel já visivel, bem como tráfego. 

Olá @Andre_meo 

Afinal entrei novamente e já consigo visualizar os consumos e plafond. Obrigado

Reputação 7
Crachá +21

Confirme se não aparece no separador internet do serviço fixo. Link direto https://cliente.meo.pt/consumos-fixo/ ou link de consumos https://cliente.meo.pt/escolher/consumos - Isso dependerá do tarifário em si, se for um MEO sem Fios - Tráfego ilimitado e acesso hostpots MEO WiFi.

Caso não fique claro a situação sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MEO sff em https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido 

Crachá

Obrigado @Andre_meo tudo resolvido.

Crachá

Nao gostei nada e não se resolveu nada, isto e uma treta, A MEO não tem um e-mail específico para contactar e não  tem nada para se contrariar, vão de mal a pior, quando acabar o meu contrato vou dar baixa por que e só roubar.