Recebi uma mensagem do router da internet móvel, para me registar no my Meo, com o nº do SIM e password, para controlar os gastos, mas não consigo. Mas estou registado no mymeo com os meus produtos.
Solução por Andre_MEO
Ver originalRecebi uma mensagem do router da internet móvel, para me registar no my Meo, com o nº do SIM e password, para controlar os gastos, mas não consigo. Mas estou registado no mymeo com os meus produtos.
Solução por Andre_MEO
Ver originalOlá
Sugiro que faça logout/sair e novo login na área de clientes. Deverá ter o produto móvel já visivel, bem como tráfego.
Olá
Sugiro que faça logout/sair e novo login na área de clientes. Deverá ter o produto móvel já visivel, bem como tráfego.
Obg Andre_meo já fiz e não vi nada, ou não sei ver. Obrigado
Olá
Sugiro que faça logout/sair e novo login na área de clientes. Deverá ter o produto móvel já visivel, bem como tráfego.
Obg Andre_meo já fiz e não vi nada, ou não sei ver. Obrigado
Olá
Sugiro que faça logout/sair e novo login na área de clientes. Deverá ter o produto móvel já visivel, bem como tráfego.
Olá
Afinal entrei novamente e já consigo visualizar os consumos e plafond. Obrigado
Confirme se não aparece no separador internet do serviço fixo. Link direto https://cliente.meo.pt/consumos-fixo/ ou link de consumos https://cliente.meo.pt/escolher/consumos - Isso dependerá do tarifário em si, se for um MEO sem Fios - Tráfego ilimitado e acesso hostpots MEO WiFi.
Caso não fique claro a situação sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MEO sff em https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Obrigado
Nao gostei nada e não se resolveu nada, isto e uma treta, A MEO não tem um e-mail específico para contactar e não tem nada para se contrariar, vão de mal a pior, quando acabar o meu contrato vou dar baixa por que e só roubar.
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