Resolvido

Registo da Banda Larga na área cliente

  • 25 March 2017
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Crachá +1
Olá,

 

Recentemente assinei um novo contrato para a banda larga com novas condições.

 

Quando o novo contrato entrou em vigor deixei de ter acesso ao meu produto na área cliente. Através do formulário de registar produto tentei adicionar novamente o produto à minha conta. Infelizmente o produto não fica registado devolvendo uma mensagem de erro igual à seguinte:

 

"A informação pretendida não está disponível neste momento.
Por favor, tente mais tarde."

 

Liguei para o apoio ao cliente e resolveram a situação. Foi-me cobrado 4 euros dado que utilizei um número de outra operadora.

Nem uma semana depois volto a não ter acesso ao meu produto e a obter a mesma mensagem de erro quando o tento registar.

 

: Outras informações :

- A mensagem de erro é devolvida quer registe por nif ou número de conta.

 

- Tentar mais tarde não tem resolvido dado que ando nisto à 1 mês e 3 semanas.


- Pretendo uma solução que não me encaminhe uma vez mais para o apoio ao cliente onde em apenas 2 meses já me cobraram 12 euros em chamas para resolver problemas que não se encontram resolvidos. 

 

Obrigado,
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Solução por VinE 23 May 2017, 00:04

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12 respostas

Reputação 2
Boa tarde, 

Penso que a melhor solução seja mesmo entrar em contacto para o apoio técnico, nem que não seja resolvido no momento, deixarem a situação reportada para entrarem em contacto consigo mais tarde. 

Se possível ligar de um familiar ou amigo que tenha MEO, pois assim não paga qualquer valor de chamada ligando para o 16209 . 

Cumprimentos
Crachá +1
Depois da situação ter sido resolvida, por ter contactado o serviço ao cliente, hoje voltei a deixar de ter o produto registado na minha area cliente. 


 


Sinceramente não tenho muita vontade de voltar a contactar o serviço de apoio ao cliente e voltar a gastar dinheiro para me resolverem a situação e num futuro próximo voltar a ter o mesmo problema.


 


Para além de já não ter o produto registado novamente, não dá para o registar.


 


É uma situação um pouco chata.
Boa Tarde!


 


Vejo que não sou a única com esse problema.


 


Com a minha internet móvel passa-se o mesmo, tenho o produto registado na área de cliente e já faz algum tempo (pra lá de um ano) que não consigo ver nada a não ser os Gigas consumidos; porque até lá conseguia ver quando tinha sido emitida a fatura, quando tinha sido paga, os dados feitos no mes (esse tipo de coisas que estão acessiveis).


 


Já instalei e desinstalei o produto várias vezes e ele fica no mesmo estado (na área de cliente), pergunto porque é que nós enquanto clientes, não conseguimos ver e vocês Meo consegue (isto quando lhes damos os dados, pra falar sobre o produto).


 


Tenho um outro produto registado também na área de cliente, e nesse consigo ver tudo como deve ser.


 


O que se poderá passar?
Crachá +2
Infelizmente tenho o mesmo problema, mas nem os consumos consigo ver
Crachá +1
mesma situacao para mim tudo funcionava bem agora  nada.
Crachá +2
Bem companheiros, não se na vossa situação ajudará, mas eu conseguir voltar a ter tudo normal quando introduzi o número de conta ao invés do NIF aquando do registo do serviço..


 


 
Crachá +1
nada ja tentei tudo.


foi a loja ficaram de me contatar


pior e que nao sei os megas gastos nem me consigo ligar aos servicos wi fi
Crachá +2
Manda um SMS para o 1696 com o texto SALDO GPRS
Crachá +1
problema e que nao posso aceder ao wi fi, estando a pagar por um serviço que nao tou a ter acesso.
nao me arranjem solucao que quando acabar contrato mudo de operadora.


hoje vou voltar a loja, ver o que me dizem.
Obrigado pela dica! Comigo também resultou (utilizar nº de conta em vez do NIF ao registar o produto).

 

Deixei de ter acesso ao produto (banda larga) durante as atualizações que foram feitas na área de cliente, há uns meses, e nunca mais o consegui registar.

 

Passei há uns dias numa loja MEO, ficaram de me contactar mas nunca o fizeram.
Crachá +1
Consultem as novas faturas para encontrar o número de conta. No meu caso tinha renovado o contrato, desta feita, foi-me atribuido um novo número de conta.
Vejo que muita gente se queixa do mau serviço da MEO quanto ao atendimento ao cliente.Na maioria dos casos, quando ligamos o 16200 ou 16209 vem o disco dizer vem logo a publicidade aos produtos, se vamos à area de cliente a mesma coisa. Como queremos tratar de outros assuntos em que precisamos de esclarecimentos e temos que falar com o operador avisam logo que a chamada tem custos e para evitá-los contactar pelos canais alternativos como area de cliente na Meo.pt. Isto para dizer que tenho andado a tentar resolver um problema com a minha banda larga móvel. Não tenho como consultar o saldo e não consegui utilizar em Espanha este ano, enquanto no ano passado não tive qualquer problema.

Penso que são todas operadoras iguais, como se tivressem definido uma estratégia para não serem encomodados e assim evitarem recrutarem mais pessoas. O cliente aqui só serve para pagar, e não vejo o regulador tomar medidas. Lamentávelmente estamos num país em que os poderosos impõem as suas leis.

Desculpem o desabafo...