Recentemente assinei um novo contrato para a banda larga com novas condições.
Quando o novo contrato entrou em vigor deixei de ter acesso ao meu produto na área cliente. Através do formulário de registar produto tentei adicionar novamente o produto à minha conta. Infelizmente o produto não fica registado devolvendo uma mensagem de erro igual à seguinte:
"A informação pretendida não está disponível neste momento.
Por favor, tente mais tarde."
Liguei para o apoio ao cliente e resolveram a situação. Foi-me cobrado 4 euros dado que utilizei um número de outra operadora.
Nem uma semana depois volto a não ter acesso ao meu produto e a obter a mesma mensagem de erro quando o tento registar.
: Outras informações :
- A mensagem de erro é devolvida quer registe por nif ou número de conta.
- Tentar mais tarde não tem resolvido dado que ando nisto à 1 mês e 3 semanas.
- Pretendo uma solução que não me encaminhe uma vez mais para o apoio ao cliente onde em apenas 2 meses já me cobraram 12 euros em chamas para resolver problemas que não se encontram resolvidos.
Obrigado,
Solução por VinE
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