Que palhaçada é esta? De um momento para o outro lembraram-se de me reduzir a velocidade do upload de 1Mb para 688Kbps supostamente porque a minha linha não aguenta?
E eu que sempre tive 1Mb de upload desde que aderi?
Aqui estão os meus dados:
Uptime do sistema: 0 dias, 2:29:38
Tipo de DSL: G.992.5 annex A
Largura de banda (Up/Down) : 692 / 20.479
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 106,40 / 57,05
Potência de Saída (up/down) : 12,5 / 18,0
Atenuação na linha (Up/Down) : 33,0 / 14,0
Margem SN (Up/Down) : 6,0 / 11,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 5 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 23 / 0
Erros de CRC (Up/Down): 23 / 715
Erros de HEC (Up/Down): 3.065 / 597
Alguém sabe porque fizeram isto?
Isso cheira a avaria. Experimenta reiniciar o router ou ligar directamente à tomada.
Ligar directamente à tomada como?
router - fio telefónico - tomada
E está ligado assim!
experimenta reiniciar o router.
Já o fiz igualmente. Não percebo que se passa.
pode ser avaria de spliter ou cabos.
E que faço? Rezo o terço antes de me ir deitar todos os dias? x)
Caro Colega,
Rezar penso que não será solução :)
Visto que a solução deste problema não está definitivamente ao seu alcance, sugiro que contacte o serviço técnico da MEO de forma a expor o seu problema.
Se o problema da box à tomada está descartado, virá de outro lado, quer seja um problema físico ou de configurações.
cumprimentos,
OpenMind
Rezar penso que não será solução :)
Visto que a solução deste problema não está definitivamente ao seu alcance, sugiro que contacte o serviço técnico da MEO de forma a expor o seu problema.
Se o problema da box à tomada está descartado, virá de outro lado, quer seja um problema físico ou de configurações.
cumprimentos,
OpenMind
E ai sim, rezar para que não baixem mesmo os débitos, lol.
Vou então contactar com a MEO.
Após uma troca de e-mail eles vêm sempre com a mesma resposta, que fizeram testes à linha blabla e que esta atingiu o limite máximo de velocidade blabla e que não podem fazer nada nem é problema na central blablabla.
O que eu não entendo é porque antes eu sempre tive uma linha perfeita e agora de um momento para o outro ela deteriora-se desta forma?
mBit que me resta a fazer?
Obrigado pela ajuda.
O que eu não entendo é porque antes eu sempre tive uma linha perfeita e agora de um momento para o outro ela deteriora-se desta forma?
mBit que me resta a fazer?
Obrigado pela ajuda.
Telefone. Por mail eles nunca arranjam nada, digo isto por experiencia propria.
Telefona para a linha de apoio, reporta uma avaria, e eles passam-te para um tecnico que te analisa o problema como deve ser.
Telefona para a linha de apoio, reporta uma avaria, e eles passam-te para um tecnico que te analisa o problema como deve ser.
Tens algum microfiltro em casa?
Tenho o do telefone. Mas não está na mesma tomada que o router.
Tambem me cheira a avaria.. Manda um twitter ao MEO.
ora pois o que realmente se passa é que a meo na minha zona tem muitos clientes meo e so tem dsl eu tenho capacidade para 16 mb mas tenho net a 6 Mb porque eles em vez de actualizarem ou reforçarem a linha querem o dinheirito das assinaturas e estão se a marimbar para os clientes infelizmente não tenho alternativa pois no dia que tenha alternativa ADEUS PT prefiro pagar mais a lidar com esse monstro monopolista com amigos em todos os governos e partidos morre PT!
atenuação? (já agora, um tópico só para ti, para fazer menos confusão)
atenuação? (já agora, um tópico só para ti, para fazer menos confusão)
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