Redução do Débito da linha ao fim de 2 anos sem problemas

  • 6 November 2011
  • 9 respostas
  • 826 visualizações

Olá,
Sou cliente Meo desde 2007, em 2009 mudei de casa fiquei com a instalação com uma largura de banda de 11.7Mb com stream 1SD/1HD. E esteve tudo impecável até agora. Há cerca de 4 semanas num sábado de manhã comecei a ver montes de macroblocos até que o serviço caiu. Após intervenção técnica na rede a solução passou por reduzirem a largura de banda para os 8Mb e como tal fiquei sem canais HD. Sei que estou 2.566m da central da Terrugem, mas já há 2 anos que estava.
Os dados da ligação são estes:


Tipo de DSL: ITU-T G.992.5

Largura de banda (Up/Down) : 509 / 8.128

Dados transferidos (enviados/recebidos) : 135,93 / 3,99

Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 19,0

Atenuação na linha (Up/Down) : 20,7 / 35,5

Margem SN (Up/Down) : 29,2 / 16,1

SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----

Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): -

Erro em segundos (local/remoto): 5.477 / 0

Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0

Erros de CRC (ativo/inativo): 6.715 / 10

Erros de HEC (Up/Down): 4.818 / 2


Não dá para aumentar para canais HD?

Obrigado.

9 respostas

O. O.menini.bonito , ja reparei que vens para aqui dizer mal do serviço meo, a casos e casos, se no teu caso nao correu bem ou não sobeste usar os meios desponiveis para te resolverem os problemas os outros não têm culpa disso. Se não queres mais meo, força tas no teu direito usa a zon ou clix ou vodafone etc, existem varios. Boa viagem! Quando podere exprimenta o serviço meo fibra, ai já nao devera acontecer isso das velocidades.
Boa noite, apenas venho expor a minha situaçao a qual neste momento é negativa em relaçao ao meo e resolvi partilhar, nos primeiros 6 meses estava contente agora nao estou nao posso vir afirmar o contrario.
apenas tenho perceber o porque mais nada, peço descilpa, senao sou bem vindo, nao volto mais.
Ninguem disse que não eras bem vindo. So para ter calma
Telefonas para o 16200 e pedes para te passarem para o desligamento do serviço, aí vais explicar o que te aconteceu e pode ser que se faça algum milagre.
O teu problema está relacionado com um aumento de clientes MEO e SAPO Adsl na central ondes estás ligado, corta-se banda para dar para todos.
Também se pode dar o caso de o teu porto adsl estar com alguma anomalia.
No inicio aumentam a velocidade ao maximo da linha depois vao retirar porque querem que os clientes fiquem com o serviço pela fedilizaçao mas metem para metade do contratado, meo por mim nunca mais.

Podes rescindir por incumprimento.
com um pouco de sorte... e com a linha que tens é possivel restabelecer os 12mb... mas nunca mais que isso... Margem SN (Up/Down) : 29,2 / 16,1, sendo aplicada uma CT com protecção contra ruido, poderá ser possivel, dependendo sempre de alguns factores... contacta o 16209, e explica o caso... será concerteza feita a análise da situação.

cumps
No inicio aumentam a velocidade ao maximo da linha depois vao retirar porque querem que os clientes fiquem com o serviço pela fedilizaçao mas metem para metade do contratado, meo por mim nunca mais.
Boa noite, apenas venho expor a minha situaçao a qual neste momento é negativa em relaçao ao meo e resolvi partilhar, nos primeiros 6 meses estava contente agora nao estou nao posso vir afirmar o contrario.
apenas tenho perceber o porque mais nada, peço descilpa, senao sou bem vindo, nao volto mais.
estou a responder no outro topico, obrigado
com um pouco de sorte... e com a linha que tens é possivel restabelecer os 12mb... mas nunca mais que isso... Margem SN (Up/Down) : 29,2 / 16,1, sendo aplicada uma CT com protecção contra ruido, poderá ser possivel, dependendo sempre de alguns factores... contacta o 16209, e explica o caso... será concerteza feita a análise da situação.

cumps

Antes de mais, obrigado pelas sugestões.
Em relação ao post de manfios, eu com os 11Mb que tinha já estava satisfeito com canais HD, não pedia mais.
Com os 11Mb com que SN ficaria? O que queres dizer com um CT? Eu tenho uma caixa no poste que desce o cabo até ao meu muro, será já isso?

Responder