Quando fiz adesão ao meo no contrato tinha os 30mb com fatura electrónica e débito directo. Como tinha estas duas opções passei a ter os 100mb. De vez em enquanto fazia testes de velocidade e normalmente atingia quase os 100mb andava nos 90mb.
Desde que saiu estes novos pacotes a minha velocidade tem andado por volta dos 30mb. O que se passou? Não venham dizer que o teste da velocidade está entre a distância da central e a residência, essa não pega.
boas
com a fibra esse problema de distancia não se aplica...
assim de repente penso que possa ter sido uma de duas coisas...os 100Mb eram uma promoção que acabou (talvez 2 anos)...ou por algum motivo com as actualizações de velocidades tenha existido um engano e o teu serviço tenha ido numa enorme lista...
no entanto podes verificar na area de cliente qual a velocidade contratada...se for 30Mb os 100Mb eram uma promoção...se estiver 100Mb pode ter existido qualquer erro...ou então ate o router pode estar avariado...mas de qualquer modo tens de entrar em contacto com o apoio tecnico 16209 ou mesmo pela area de cliente...
com a fibra esse problema de distancia não se aplica...
assim de repente penso que possa ter sido uma de duas coisas...os 100Mb eram uma promoção que acabou (talvez 2 anos)...ou por algum motivo com as actualizações de velocidades tenha existido um engano e o teu serviço tenha ido numa enorme lista...
no entanto podes verificar na area de cliente qual a velocidade contratada...se for 30Mb os 100Mb eram uma promoção...se estiver 100Mb pode ter existido qualquer erro...ou então ate o router pode estar avariado...mas de qualquer modo tens de entrar em contacto com o apoio tecnico 16209 ou mesmo pela area de cliente...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.