Boa tarde, sou cliente da meo adsl 12MB (NET-TELEFONE) á alguns anos, e a minha velocidade de download sempre foi entre os 3.5mb - 4-mb.
Á volta de uma semana, reparei que não estava a antigir as velocidades que costumava ter diariamente. Então decidi fazer um teste, e desocbri que a velocidade estava reduzida para os 2mb-2.5mb.
Ao inicio pensei que fosse algum problema temporário, mas já passou uma semana e o problema persiste.
Pode parecer uma diferença mínima, mas no meu caso é a diferença entre por exemplo, ver vídeos hd ou não.
A conexão sempre foi 100% estável, sem qualquer tipo de falhas ou quedas.
Gostaria de saber se o problema é da linha ou do hardware.
Muito Obrigado.
boas
no 1º print estas sincro a 2Mb...no 2º print estas sincro a 1.6Mb e a margem de ruido a variar...
eu reportava a situação parece problemas na linha...
no 1º print estas sincro a 2Mb...no 2º print estas sincro a 1.6Mb e a margem de ruido a variar...
eu reportava a situação parece problemas na linha...
Assim que envio a mensagem anterior, voltam a baixar a velocidade, agora nem atinjo 1MB down...
?
?
Eu tenho o M4O com velocidade até 24 MB e nunca consegui ter alem de 10MB
Até fico sem canais HD que fazem parte do pacote porque a velocidade é inferior aos 10 MB.
Esta malta está-se cagando para os clientes
Na minha aldeia estou a tentar que todos cancelem em simultaneo os contratos porque há mais de 5 anos roubam os cabos no mesmo lugar todos os meses e, ficamos sem os serviços todos.....e nao resolvem...
A concorrencia tem pactos com eles, e a ANACOM come com eles.....ou seja estamos metidos num antro de vigaristas que só nos lixam para alimentar gajos tipo do Zeinal Baba
Até fico sem canais HD que fazem parte do pacote porque a velocidade é inferior aos 10 MB.
Esta malta está-se cagando para os clientes
Na minha aldeia estou a tentar que todos cancelem em simultaneo os contratos porque há mais de 5 anos roubam os cabos no mesmo lugar todos os meses e, ficamos sem os serviços todos.....e nao resolvem...
A concorrencia tem pactos com eles, e a ANACOM come com eles.....ou seja estamos metidos num antro de vigaristas que só nos lixam para alimentar gajos tipo do Zeinal Baba
Boas, aconteceu igual.
Veio uma trovoada e o tlf pifou. Mandei arranjar, mas o router sempre trabalhou, mas a internet ficou muito mais lenta, mais de metade. O que será.
Veio uma trovoada e o tlf pifou. Mandei arranjar, mas o router sempre trabalhou, mas a internet ficou muito mais lenta, mais de metade. O que será.
Reputação 5
coloca cá os valores da tua linha
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.