Redução da velocidade de download MEO ADSL

  • 15 July 2016
  • 6 respostas
  • 1286 visualizações

Boa tarde, sou cliente da meo adsl 12MB (NET-TELEFONE) á alguns anos, e a minha velocidade de download sempre foi entre os 3.5mb - 4-mb. 

Á volta de uma semana, reparei que não estava a antigir as velocidades que costumava ter diariamente. Então decidi fazer um teste, e desocbri que a velocidade estava reduzida para os 2mb-2.5mb.

Ao inicio pensei que fosse algum problema temporário, mas já passou uma semana e o problema persiste.

Pode parecer uma diferença mínima, mas no meu caso é a diferença entre por exemplo, ver vídeos hd ou não.

A conexão sempre foi 100% estável, sem qualquer tipo de falhas ou quedas.

Gostaria de saber se o problema é da linha ou do hardware.

 

Muito Obrigado.

 

 

6 respostas

Reputação 5
coloca cá os valores da tua linha
Boas, aconteceu igual. 

Veio uma trovoada e o tlf pifou. Mandei arranjar, mas o router sempre trabalhou, mas a internet ficou muito mais lenta, mais de metade. O que será.
Eu tenho o M4O  com velocidade até 24 MB e nunca consegui ter alem de 10MB
Até fico sem canais HD que fazem parte do pacote porque a velocidade é inferior aos 10 MB.
Esta malta está-se cagando para os clientes

Na minha aldeia estou a tentar que todos cancelem em simultaneo os contratos porque há mais de 5 anos roubam os cabos no mesmo lugar todos os meses e, ficamos sem os serviços todos.....e nao resolvem...
A concorrencia tem pactos com eles, e a ANACOM come com eles.....ou seja estamos metidos num antro de vigaristas que só nos lixam para alimentar gajos tipo do Zeinal Baba
Hoje quando vim para o computador, reparei que a minha velocidade de internet tinha sido reduzida uma vez mais. agora estou com menos de 2mb download.


Têm estado a reduzir a velocidade aos poucos e agora nem videos em 720p consigo ver.


 


Aqui anexo a minha informaçao da linha.




 
Assim que envio a mensagem anterior, voltam a baixar a velocidade, agora nem atinjo 1MB down...

?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


no 1º print estas sincro a 2Mb...no 2º print estas sincro a 1.6Mb e a margem de ruido a variar...


 


eu reportava a situação parece problemas na linha...

Responder