Rede wireless bloqueia-me o pc

  • 3 May 2010
  • 1 resposta
  • 854 visualizações

boas
Vou tentar explicar o melhor que poder. à uns meses migrei do serviço meo satelite para o iptv,até a um mês atrás tudo bem,sem problemas.Então começaram a surgir os bloqueios no computador e tenho sempre que carregar no botão de reiniciar pois só assim é que resolvo o problema.Como os bloqueios começaram a ser frequentes,formatei o pc,o problema persiste,então desinstalei o antivirus(bitdefender) e continua o mesmo problema,desinstalei o hardware um por um e o problema continua até que comecei a ter mais atençao ao wiriless e vi que a força de sinal oscilava muito o estado passa de ligado para connectivedade limitada ou inexistente,então lembrei de desactivar a ligação wireless ,isto é ficar sem net e nunca mais tive problemas,trabalho com programas de edição de video o media player a tocar 24h e nunca bloqueou,assim que activo o wireless passado algum tempo bloqueia.Actualmente instalei tb o programa que vem no cd de instalação para ligar à net (wireless lan configuration utility) mas continua tudo na mesma.O routetr que tenho é o thomson TG784 e a pen de wireless é tg123g

1 resposta

E os paragrafos?

Troca de pen.

Responder