Pergunta

Rede de fibra otica Mindelo Vila do Conde

  • 10 October 2020
  • 0 respostas
  • 113 visualizações

Crachá

 

Sábado 3/10, de manha em frente a minha casa encontrei um técnico ao serviço da Meo que intervencionava um PDO 262 ( instalado á cerca de 2 meses que estava á espera de ativação) questionei o mesmo se a estrutura de fibra já estava operacional, respondeu afirmativamente e até estava a realizar já a primeira ligação para um cliente no PDO em causa. O mesmo afirmou que já poderia solicitar a ligação da fibra otica, pois a zona jé estava operacional. Feito isto liguei para a linha de apoio a cliente para solicitar a minha migração para fibra, que não é o meu espanto e admiração quando sou informado que o nem o PDO em causa estava inoperacional bem como não exisitia diponibilidade de fibra otica. Interrogo-me como tal será possivel, a habitação em causa foi ligada de um PDO existente ao lado de minha casa e a Meio insiste constantemente que não tenho viabilidade de ligação ou o Pdo não está ativo.... Pergunto eu mas como é que o meu vizinho que nem sequer mora na minha Rua consegui ligação ao PDo que para mim está inacessível...


Tópico fechado, já não permite mais respostas.