Pergunta

Rede 4G Albufeira

  • 9 July 2019
  • 5 respostas
  • 167 visualizações

Desloco-me a Albufeira à anos, constato que a rede 4G no Cerro Malpique continua muito lento, qual a previsão para melhorar o Wifi que utilizo para o meu PC de trabalho?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Desloco-me a Albufeira à anos, constato que a rede 4G no Cerro Malpique continua muito lento, qual a previsão para melhorar o Wifi que utilizo para o meu PC de trabalho?
Bom dia,
Para que possamos analisar melhor a qualidade de sinal 4G na zona da Albufeira solicitamos que contate a linha de apoio técnico 16209 (chamada gratuita da rede MEO) ou em alternativa, crie um pedido de apoio técnico através da sua área de cliente em "Pedidos e Mensagens>Abrir Pedido", escolhendo a opção "Apoio Técnico>Despiste".
Bom dia,

Já contactei o 16209, apresentei reclamação e ontem ligaram-me do departamento técnico, após falarmos chegamos à conclusão que a vossa rede está no limite, e segundo o que me informaram não têm previsão para expandir a qualidade da rede na cidade de Albufeira.
De notar que a banda larga móvel da Vodafone comparada em simultâneo é muito mais rápida do que a da MEO.
Solução: dar baixa da banda larga móvel da MEO e adquirir uma da Vodafone

Atenção: sou um cliente profissional, necessito deste serviço para trabalhar.
Subcreva a VDF que eles uns dias depois tratam do assunto.
Está numa zona tramada por ser sazonal!
Reputação 2
Crachá +8
Bom dia,

Já contactei o 16209, apresentei reclamação e ontem ligaram-me do departamento técnico, após falarmos chegamos à conclusão que a vossa rede está no limite, e segundo o que me informaram não têm previsão para expandir a qualidade da rede na cidade de Albufeira.
De notar que a banda larga móvel da Vodafone comparada em simultâneo é muito mais rápida do que a da MEO.
Solução: dar baixa da banda larga móvel da MEO e adquirir uma da Vodafone

Atenção: sou um cliente profissional, necessito deste serviço para trabalhar.


De fato, numa análise rápida do local que refere (Cerro Malpique), a qualidade do sinal 4G é boa sem falhas. e a curto/medio prazo não está previsto reforço de cobertura de rede.
Infelizmente as questões de velocidade estão sempre dependentes da zona/morada onde o cliente efetua os acessos e a sua cobertura de rede, podendo existir algumas limitações devido ao nº de utilizadores e os recursos disponíveis.
Crachá +2

Continua igual agosto 2020 qualquer Atena com rede no máximo mas a ligação muito pobre