Recuperar password do serviço MEO e reconfigurar router TG784n v3 com acesso Fibra

  • 9 November 2015
  • 3 respostas
  • 4483 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Boas,


Preciso redefinir a password do meu serviço MEO (associada ao user asXXXXXXX) para poder usar o serviço MEO WiFi no estrangeiro.


Antes de proceder à alteração da password tentei seguir o seguinte tutorial só para garantir que não vou correr o risco de ficar sem acesso de Internet em casa durante o processo:


https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/apoio-tecnico-e-configuracoes/internet/configurar-equipamentos#saberoualterarpasswordacessoredesemfios


 


Contudo, no meu caso (que tenho um acesso Fibra), não vejo nenhuma configuração onde seja possível introduzir o username e a password do serviço.


O acesso por GPON não implica a configuração do router tal como sucede em acessos via ADSL (como está ilustrado no tutorial)?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 3
Crachá +17
Boa tarde ?, para que possa definir uma password para acesso ao MEO Wifi no estrangeiro, deve selecionar o serviço de internet fixa na área de cliente e aceder ao separador "Serviços". Neste separador irá encontrar uma opção " MEO WIFI - DADOS DE ACESSO" que deverá selecionar. Aqui poderá definir uma nova password para acesso ao MEO Wifi em roaming.

bom dia,

 

podem enviar a pasword wifi sff que nao sei onde está?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

normalmente esta num autocolante no router...