Recolha de Dados - Latências Altas

  • 7 October 2014
  • 0 respostas
  • 853 visualizações

Reputação 3
A pedido do moderador @@@xptopt e como seguimento ao post sobre Throttling criado há algumas semanas atrás - http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Internet/MEO-amp-Throttling/m-p/51151#U51151 - este post terá como objetivo principal a recolha de dados que são considerados importantes para "detectar" a origem do problema com as latências altas a partir das horas da noite, durante a utilização de aplicações como jogos online e livestreaming.


 


É assim pedido que respondam ao post com as seguintes informações: 


 


Serviço contratado: quais os serviços a que estão fidelizados (TV, Telefone, Internet e velocidades da mesma);


 


Localidade: o local onde vivem/onde o serviço se encontra instalado;


 


Modelo e Firmware do Router MEO: para obter estes dados, basta abrirem uma página web no vosso browser de preferência, entrar no endereço 192.168.1.254 (tanto o utilizador como a palavra-passe são - provavelmente - meo), e copiar os dados da primeira caixa. Por exemplo, no meu caso os dados seriam: Nome do produto: TG784n; Versão do software: 10.2.1.D


 


Tipo de Ligação: se o computador em que o problema se verifica está conectado à internet por cabo ou wireless;


 


Jogos e Serviços: aplicações onde o problema se verifica.


 


Esperemos que o post mostre resultados.


 


Cumprimentos à equipa e ao fórum,


Luís Cardoso

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder