recm

  • 2 June 2020
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Boa tarde! Estou ligar para nomero de apoio de cliente várias vezes já e segundo dia e nada !!!! Não tenho internet 2dias ,já fui a loja para resolver esta situação e não ajudou muito! Preciso atenção e ajuda técnica ,eu vou fazer reclamação 100 vezes ,pode ser algem atende!!!!!!!


1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Para reportar uma avaria deve fazê-lo para o nosso Apoio técnico, 16209.

Pode também colocar um pedido na sua area de cliente my MEO

Se ainda não tem área de cliente, veja como é fácil . Aqui poderá fazer a gestão dos seus serviços e colocar pedidos de análise/ajuda. Pode fazer pedidos que não estejam disponíveis nas operações automáticas da área de cliente.

 Criar Pedido” através:

  • Minhas mensagens
  • No final da página principal (efetuar scroll até ao fim da página)
  • Selecionar o “CRIAR PEDIDO” e de seguida o identifique o tema e o assunto.
    Neste ecrã também aparecem algumas informações mais frequentes relacionados com o assunto pretendido - pode selecionar o serviço para o qual pretende efetuar o pedido

Responder