Reclamo de não ter o serviço de canais de TV e MEO GO em minha casa á já longos meses. o meu pacote é o M50 START FIBRA

  • 6 September 2020
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Caros Senhores. 

António Vieira da Costa Borges, contribuinte XXXXX, Cliente XXXXX, Nº Conta XXXXX, nº de Conta XXXXX,  venho por este meio solicitar  que seja enviado um técnico para que assim seja solucionado o problema da falta de acesso aos canais de TV. 

Isto porque é impossível o acesso via telefone com os vossos serviços de atendimento, estão constantemente bloqueados.

 

Com os melhores cumprimentos

Costa Borges

Ricardo27 3 ano atrás

Está a partilhar dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessados neles. 

Pelo fórum não é possível tratar. Apoio técnico pode solicitar pelo 16209 ou pedido pela área de cliente.

Não sei se o seu problema está relacionado com a alteração de grelha de canais. Deixo aqui o link do tópico principal, com algumas dicas para fazer a nova sintonização.

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/alteracoes-na-grelha-de-canais-138437

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2 respostas

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Crachá +24

Está a partilhar dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessados neles. 

Pelo fórum não é possível tratar. Apoio técnico pode solicitar pelo 16209 ou pedido pela área de cliente.

Não sei se o seu problema está relacionado com a alteração de grelha de canais. Deixo aqui o link do tópico principal, com algumas dicas para fazer a nova sintonização.

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/alteracoes-na-grelha-de-canais-138437

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boas

 

continuo sem perceber porque se continua a dispor os dados pessoais para qualquer pessoa ver e abusar...depois admiram-se….

 

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