reclamar!

  • 20 April 2020
  • 10 respostas
  • 529 visualizações

Crachá
  • Visitante Júnior
  • 0 respostas

Entendo que estamos em um período atribulado pela pandemia, mas a MEO está deixando a desejar. No início, quando se forma o contrato, a internet vem poderosa. Depois, a ideia e que o cliente já está garantido pelo termo de fidelizacao e a qualidade da internet despenca. No início saia na calçada da minha rua e usava a internet. Hoje, muitas vezes, tenho que sentar do lado da fonte para conseguir ver um video simples. Outra questao que verifiquei e que no telemovel consta estar a  internet esta ligado, mas ao entrar em algum site, verifica se estar sem internet. Recebimento fraco a ponto de nao mudar a mensagem para "off line", serviço  inadequado ou fraude, enganando  o cliente? 

Se este é o ponto fraco da empresa, porque nao investir melhor nesse quesito. Sinto me enganado, já que a MEO nao disponibiliza um canal direto parq reclamações. Tentar contato telefônico virou uma grande gozação, já que o cliente fica muito tempo na linha, pagando pela falta de respeito da empresa que nao atende rapidamente. 

Porque a MEO deixa a vista as formas de pagar e aderir, mas na hora de assumir a responsabilidade, parece esconder os devidos contatos. Quero minha internet estabilizada e aguardo contato por parte da empresa, já que eu nao consigo contata,-la. Lembrando que está e uma das reclamacoes que estou escrevedo , copiando e guardando para assim, se nao receber o servico de acordo com o que pago, requerer a quebra de contrato. 

Difícil ficar de quarentena, ainda mais sabendo que tenho internet e nao posso usar.

Grato


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Hoje fui à loja Meo da Auchan Alverca, para anular um serviço da minha irmã por motivo de óbito.

Fui muito bem atendida, mas fui supreendida quando quis entregar os aparelhos, me disseram que tinha que esperar porque me iam contactar, para depois fazer entrega do material. Não concordo minimamente, pois fazem os clientes andarem para trás e para a frente, as deslocações têm custos, tenho mais de 65 anos, e devido à Pandemia também não é nada bom. Porquê não facilitar as coisas?

Gracinda Araújo 

Reputação 7
Crachá +24

@gracinda.marques.araujo-80953

Política da empresa. As lojas não podem aceitar os equipamentos enquanto o processo não estiver tratado e finalizado no sistema. Após cessação / desligamento tem 30 dias úteis para entregar os equipamentos. 

Como faço para reclamar de um artigo que foi adquirido na loja on-line??

obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Filipa Lopes

Tente pelo email suportelojaonline@meo.pt 

@Ricardo27  Agradeço a resposta é o que farei, 

Bem aja.

Depois de ter recebido um telefonema da MEO sobre o envio da minha reclamação enviada em fevereiro, referiram-me que iriam passar a chamada para a serviços técnicos, esperei 15minutos ao telefone e por razoes profissionais tive de desligar,  continuo com problemas na internet e na box, muitas das vezes a televisão bloqueia e fico sem internet.

Agradeço que me resolvam a situação ou terei de mudar de operadora…

8 de março de 2021

Reputação 7
Crachá +24

Terá que insistir novamente pelo 16209 ou pela área de cliente. Pelo fórum não é possível dar seguimento.

Estou indignada  com o serviço  Meo por associar meu NIf  com pesssoa e divida que nunca fiz impedindo assim que eu faça qualquer tipo de adessão.  Absurdo

Crachá

Eu sei que temos passado um tempo difícil mas a falta de profissionalismo e competência da Meo para comigo vem de há anos. com reclamações telefónicas, (por vezes semana sim, semana não) por escrito em 09.05.2117-28.09.2017 - 19.05.2021 - 03.06.2021.  Reclamações telefónicas em que informavam ir resolver e nunca resolvera. Visitas cá a casa para trocar a box e não vieram nem disseram nada. Enviaram-me 1 mail a pedir desculpa pelo incómodo e mais nada. Se lerem as reclamações verão o que acontece há anos e que é sempre o mesmo e continua por resolver. Por causa da pandemia eu ainda não voltei para a Nós que quando tinha qualquer problema pinha uma pessoa à minha disposição durante 1 mês para o contactar caso o problema não tivesse ficado soluccionado. E compensavam-me monetáriamente pelos problemas. Quanto a Meo teria de me indemnizar pelos problemas de há anos e que continuam por resolver. Estou farta de promessas, da falta de consideração para comigo (escrevi no forum e nem resposta tive, mas estive a pesquizar e as queixas dos vossos serviços são mais do que muitos) Ha mas para enviar publicidade já conhecem o meu mail e o meu telemóvel(eu sei que é automático). Portanto qualquer dia deixo de poder aceder às gravações automáticas (que está cada vez pior) e nessa altura serei mesmo obrigada a deixar os vossos serviços apesar de haver pandemia ou não. ESTOU FARTAAAAAAA.

ANA MARIA VIEIRA DA SILVA . CLIENTE 1132221104

Crachá

Eu sei que temos passado um tempo difícil mas a falta de profissionalismo e competência da Meo para comigo vem de há anos. com reclamações telefónicas, (por vezes semana sim, semana não) por escrito em 09.05.2117-28.09.2017 - 19.05.2021 - 03.06.2021.  Reclamações telefónicas em que informavam ir resolver e nunca resolvera. Visitas cá a casa para trocar a box e não vieram nem disseram nada. Enviaram-me 1 mail a pedir desculpa pelo incómodo e mais nada. Se lerem as reclamações verão o que acontece há anos e que é sempre o mesmo e continua por resolver. Por causa da pandemia eu ainda não voltei para a Nós que quando tinha qualquer problema pinha uma pessoa à minha disposição durante 1 mês para o contactar caso o problema não tivesse ficado soluccionado. E compensavam-me monetáriamente pelos problemas. Quanto a Meo teria de me indemnizar pelos problemas de há anos e que continuam por resolver. Estou farta de promessas, da falta de consideração para comigo (escrevi no forum e nem resposta tive, mas estive a pesquizar e as queixas dos vossos serviços são mais do que muitos) Ha mas para enviar publicidade já conhecem o meu mail e o meu telemóvel(eu sei que é automático). Portanto qualquer dia deixo de poder aceder às gravações automáticas (que está cada vez pior) e nessa altura serei mesmo obrigada a deixar os vossos serviços apesar de haver pandemia ou não. ESTOU FARTAAAAAAA.

ANA MARIA VIEIRA DA SILVA . CLIENTE 1132221104

 

São uma cambada…

Há dois anos fiz contrato de tv´+net+fixo, contratei por 34, € mandaram faturas de 56,...€, em nenhuma loja me queriam resolver a situação,,, tive que pedir livro amarelo e chatear-me …

Agora contratei por fibra tv+net´fixo acordamos 30€ (trinta euros) agora já tenho aqui uma fatura de 44,03€. como adjetivar estes comportamento da MEO/ALTICE

Aqui estou eu novamente revoltado com esta gente tenho que perder mais um dia, para fazer a reclamação… e vamos ver se não me disseram o preço de 30€ pelo telefone e registaram os 44.

Roubo.