Entendo que estamos em um período atribulado pela pandemia, mas a MEO está deixando a desejar. No início, quando se forma o contrato, a internet vem poderosa. Depois, a ideia e que o cliente já está garantido pelo termo de fidelizacao e a qualidade da internet despenca. No início saia na calçada da minha rua e usava a internet. Hoje, muitas vezes, tenho que sentar do lado da fonte para conseguir ver um video simples. Outra questao que verifiquei e que no telemovel consta estar a internet esta ligado, mas ao entrar em algum site, verifica se estar sem internet. Recebimento fraco a ponto de nao mudar a mensagem para "off line", serviço inadequado ou fraude, enganando o cliente?
Se este é o ponto fraco da empresa, porque nao investir melhor nesse quesito. Sinto me enganado, já que a MEO nao disponibiliza um canal direto parq reclamações. Tentar contato telefônico virou uma grande gozação, já que o cliente fica muito tempo na linha, pagando pela falta de respeito da empresa que nao atende rapidamente.
Porque a MEO deixa a vista as formas de pagar e aderir, mas na hora de assumir a responsabilidade, parece esconder os devidos contatos. Quero minha internet estabilizada e aguardo contato por parte da empresa, já que eu nao consigo contata,-la. Lembrando que está e uma das reclamacoes que estou escrevedo , copiando e guardando para assim, se nao receber o servico de acordo com o que pago, requerer a quebra de contrato.
Difícil ficar de quarentena, ainda mais sabendo que tenho internet e nao posso usar.
Grato