Pergunta

reclamar!

  • 20 Abril 2020
  • 5 respostas
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Crachá

Entendo que estamos em um período atribulado pela pandemia, mas a MEO está deixando a desejar. No início, quando se forma o contrato, a internet vem poderosa. Depois, a ideia e que o cliente já está garantido pelo termo de fidelizacao e a qualidade da internet despenca. No início saia na calçada da minha rua e usava a internet. Hoje, muitas vezes, tenho que sentar do lado da fonte para conseguir ver um video simples. Outra questao que verifiquei e que no telemovel consta estar a  internet esta ligado, mas ao entrar em algum site, verifica se estar sem internet. Recebimento fraco a ponto de nao mudar a mensagem para "off line", serviço  inadequado ou fraude, enganando  o cliente? 

Se este é o ponto fraco da empresa, porque nao investir melhor nesse quesito. Sinto me enganado, já que a MEO nao disponibiliza um canal direto parq reclamações. Tentar contato telefônico virou uma grande gozação, já que o cliente fica muito tempo na linha, pagando pela falta de respeito da empresa que nao atende rapidamente. 

Porque a MEO deixa a vista as formas de pagar e aderir, mas na hora de assumir a responsabilidade, parece esconder os devidos contatos. Quero minha internet estabilizada e aguardo contato por parte da empresa, já que eu nao consigo contata,-la. Lembrando que está e uma das reclamacoes que estou escrevedo , copiando e guardando para assim, se nao receber o servico de acordo com o que pago, requerer a quebra de contrato. 

Difícil ficar de quarentena, ainda mais sabendo que tenho internet e nao posso usar.

Grato


5 respostas

Hoje fui à loja Meo da Auchan Alverca, para anular um serviço da minha irmã por motivo de óbito.

Fui muito bem atendida, mas fui supreendida quando quis entregar os aparelhos, me disseram que tinha que esperar porque me iam contactar, para depois fazer entrega do material. Não concordo minimamente, pois fazem os clientes andarem para trás e para a frente, as deslocações têm custos, tenho mais de 65 anos, e devido à Pandemia também não é nada bom. Porquê não facilitar as coisas?

Gracinda Araújo 

Reputação 7
Crachá +24

@gracinda.marques.araujo-80953

Política da empresa. As lojas não podem aceitar os equipamentos enquanto o processo não estiver tratado e finalizado no sistema. Após cessação / desligamento tem 30 dias úteis para entregar os equipamentos. 

Como faço para reclamar de um artigo que foi adquirido na loja on-line??

obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Filipa Lopes

Tente pelo email suportelojaonline@meo.pt 

@Ricardo27  Agradeço a resposta é o que farei, 

Bem aja.

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