Reclamação Velocidade Internet Fixa

  • 21 April 2021
  • 0 respostas
  • 29 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Tenho o serviço ADL até 24 Mbps de velocidade (ainda não há fibra).

1º Constantes falhas e oscilações na internet, já vieram cá vários técnicos, problema persiste.

2º Mesmo com o cabo de rede ligado ao meu portátil, MEO BOX desligada, o serviço falha! Chego a ter apenas 6 Mbps de velocidade.

3º A central encontra-se demasiado longe da minha casa, ou seja, a unica solução seria a MEO instalar Fibra.

4º Já fiz várias reclamções via telefone, via MY MEO, via carta registada com aviso de recepção.

5º MEO não quer para já instalar fibra, mas também não me deixa rescindir o contrato pois segundo a assistente o que consta no contrato é “...até 24 Mbps de velocidade”, ou seja, mesmo que eu tenha apenas 1 Mbps de velocidade, a MEO está a cumprir com a parte contratual e sou obrigada a pagar o período de  fidleização.

6º Já reclamei no Livro de Reclamações Online...o que posso fazer mais????...corro o risco de perder o meu emprego por causa deste péssimo serviço prestado. Trabalho remotamente sempre! Com ou sem pandemia!

Como é possível um operador tratar assim os seu clientes e dar uma resposta desta!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.