Resolvido

Reclamação velocidade de Internet fixa

  • 20 December 2022
  • 3 respostas
  • 251 visualizações

Bom dia. No passado dia 6 de Dezembro instalei o serviço m4 com net fixa contratada de 500mbs, com cápsula de oferta 1gbs. No entanto, estamos a dia 20 de Dezembro e a velocidade que está carregada é de 100mbs por segundo. Já me desdobrei em contactos, a área comercial reconhece o erro e diz que têm o pedido feito para a área técnica de velocidade 500mbs contratada e cápsula de 1gbps, a área técnica diz que apenas tem o pedido para 100mbps (nem é tão pouco a velocidade contratada) e remete-me para a área comercial. E ando nisto desde dia 6 a esta parte. Estou farto, e estou prestes a apresentar reclamação e a desistir deste contrato por justa causa, quebra de contrato por parte da meo. Podem ajudar por favor? 

icon

Solução por P.Ribeiro 20 December 2022, 22:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a parte comercial pode dizer o que quiser...se o sistema não assumiu ainda 1Gb contratualmente a parte técnica não faz nada...

Compreendo isso. Mas é sinal que algo está muito mal, e há que apertar os calos até alguém fazer qualquer coisa. 

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia. No passado dia 6 de Dezembro instalei o serviço m4 com net fixa contratada de 500mbs, com cápsula de oferta 1gbs. No entanto, estamos a dia 20 de Dezembro e a velocidade que está carregada é de 100mbs por segundo. Já me desdobrei em contactos, a área comercial reconhece o erro e diz que têm o pedido feito para a área técnica de velocidade 500mbs contratada e cápsula de 1gbps, a área técnica diz que apenas tem o pedido para 100mbps (nem é tão pouco a velocidade contratada) e remete-me para a área comercial. E ando nisto desde dia 6 a esta parte. Estou farto, e estou prestes a apresentar reclamação e a desistir deste contrato por justa causa, quebra de contrato por parte da meo. Podem ajudar por favor? 

Insistir por escrito via área de cliente, e caso a situação se mantenha enviar via livro de reclamações online.