Pergunta

Reclamação sobre mau serviço prestado da vossa empresa

  • 11 April 2022
  • 4 respostas
  • 70 visualizações

Foi celebrado um contrato entre duas partes, sendo que o operador não cumpriu com o contrato estabelecido. Foram feitas várias chamadas para o 16200, a fim de solicitar a resolução do referido problema e miseravelmente até à data, nada foi resolvido. É lamentável que apenas queiram os dividendos ao fim de cada mês com promessas enganadoras. Vou seriamente pensar em mudar de empresa!

 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o que não foi cumprido??

Crachá +1

Tente pedir a gravação da chamada e confronte-os com isso.

Bom dia, venho por este meio manifestar o meu descontentamento com a companhia e todo o seu funcionamento, pois desde o dia 12-8 11:30 que fiquei sem qualquer serviço em casa, tinha a minha filha em casa em teletrabalho ao qual não pode trab o resto do dia, ctt a linha a colega inf que a avaria e exterior e que o técnico se iria deslocar a residência no dia 13-9 entre as 8H e as 12h30 a minha filha ficou em casa a espera do técnico onde enviam uma mensagem as 11H a inf que o arranjo terá duração de 3 dias, volto a ctt a linha mais uma vez, SIM PORQUE CTT A LINHA VARIAS VEZES, COM CERTEZA QUE TEEM OS REGISTOS, EMPRESA CONCEITUADA,  ATE A CHAMDA DESLIGAVAM, LA TINHA DE CTT NOVAMENTE E FICAR A ESPERA. ENTRETANTO quando me atendem questiono operador quem é que me ira da uma justificação pra minha filha entregar no trabalho, pois a incompetência e o erro e vosso, a colega inf que terei de deslocar a loja, MAIS UMA VEZ INF O ERRO É VOSSO E EU E QUE TENHO DE ME DESLOCAR. desloco me  ONTEM DIA 13-9 a loja STRADA ODIVELAS PARQUE onde a COLEGA TATIANA inf que n pode passar nenhuma justificação, ONDE MAIS UMA VEZ INF NA LINHA PRA ME DESLOCAR A LOJA QUE IRIAM ENTREGAR JUSTIFICAÇAO, MAIS UMA VEZ FALTA DE COMUNICAÇAO, contudo o doc tem o meu nome, pra minha filha entregar na empresa, onde consta o meu nome e não o nome da minha filha  visto que a minha filha também esta no produto Meo4o, a empresa n aceitou a justificação, alem de reclamar aqui irei fazer QUEIXA A OUTRAS ENTIDADES COMPETENT4ES, e irei desistir do serviço, porque alem de ma comunicação que existe na empresa existe muita falta de inf que e prestada ao cliente. PAGO o serviço como  QUALQUER CLIENTE E ATEMPADAMENTE, E VERGONHOSO UMA EMPRESA DO CALIBRE DE VOCES ONDE SE JULGAM SER UM OTIMO PRESTADOR, DEIXEM ME INF QUE E TUDO PUBLICIDADE ENGANOSA. GOSTARIA DE QUESTIONAR QUEM IRÁ TOMAR A RESPONSABILIDADE DE TODO ESTE TRANSTORNO QUE A MINHA FILHA E EU TIVEMOS? 

Reputação 7
Crachá +24

@Cecília Reis 

Esteve um mês sem serviço? Está correto? 

O que é que os CTT têm a ver com isso? 

Responder