Resolvido

Reclamacao sobre instalacao Meo Errada

  • 12 April 2022
  • 7 respostas
  • 212 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,como posso resolver a situacao com a MEO? vieram a minha casa instalar e deixaram o router longe da TV de forma a que nem consigo usufruir do mesmo,liguei varias vezes e estou ha semanas a espera de um contacto para que venham ca a casa resolver a situacao e meter o router perto da TV mas nao ha forma de me ligarem apos varias queixas por telefone.

icon

Solução por Trutafario 12 April 2022, 14:59

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não lhe perguntaram onde queria o router?

Por norma perguntam sempre.

Se perguntaram ou se concordou no sítio que foi colocado agora só tem uma solução, que é pagar 40€ da deslocação do técnico para o mudar de sítio.

Contudo aguarde pela resposta da reclamação.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se a primeira reclamação foi dentro dos 30 dias após a instalação, pode reclamar e pedir a alteração do router...se já passou...é para pagar 40€….

Crachá +1

Não lhe perguntaram onde queria o router? Nao,e estava uma senhora de idade que nao entendia do assunto em casa...ainda nao passou os 30 dias mas da maneira que demoram a ligar e lamentavel que nao consigam resolver isto pois ja passaram varios dias

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta que ainda se esta nos 30 dias iniciais, são obrigados a fazer as alterações necessárias...

Crachá +1

E como passam tantos dias sem me ligar para resolver isto? Ninguém consegue agilizar isto ? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Insista pelo 16209

E como passam tantos dias sem me ligar para resolver isto? Ninguém consegue agilizar isto ? Obrigado 

Pode comprar um cabo de internet para ligar entre router e à box junto da TV. 
Se não tem Box e a TV liga a cabo coaxial é melhor o serviço dos técnicos. 

Há casos que é melhor o router ficar, no centro da casa para melhor cobertura. 

A maioria dos casos colocam os aparelhos, na sala junto da TV.
deveria aproveitar para também pedir para fazer uma ligação por cabo RF sem box.

Espero que já tenha tudo a seu gosto.

Cumprimentos
José Francisco 
 

Responder