Pergunta

Reclamação sobre instalação incompleta

  • 19 February 2021
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Ex.mos Srs.

Venho por este meio expor o seguinte:

Por meu pedido, esteve um V. técnico na morada associada ao meu processo a fim de proceder à instalação técnica dos Vossos serviços para telefone fixo, TV e internet. O serviço não ficou totalmente concluído, com falta de ligação TV ao primeiro andar, substituição das tomadas TV que ficaram desmontadas e alguns procedimentos técnicos que desconheço. Faltou ainda colocar cabos de comprimento correto junto à box da TV. A casa não estava habitada e o V. técnico informou-me que era necessária intervenção de um técnico de eletricidade, deixando o seu contacto para terminar a instalação após essa intervenção. Em momento algum ele me informou que existe um prazo para eu notificar a instalação incompleta. Realizei vários contactos e durante vários meses para o número que ele me cedeu e nunca obtive resposta.

Tenho tentado, repetidamente, em contactos com a MEO, que todo este processo seja concluído, sendo que os assistentes da V. empresa me informam que terei de pagar uma deslocação, a qual não concordo, visto que fui informada que a instalação completa seria gratuita.

Aguardo resposta o mais breve possível no sentido da resolução do problema.

Atentamente.


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1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

vários meses?? tens 30 dias para reclamar de uma instalação...a partir desse momento a Meo deixa de ter qualquer responsabilidade...e sim confirma-se que agora tens de pagar no minimo a deslocação…

 

o desconhecimento do contrato não justifica o não pagamento da deslocação...