Ex.mos Srs.
Venho por este meio expor o seguinte:
Por meu pedido, esteve um V. técnico na morada associada ao meu processo a fim de proceder à instalação técnica dos Vossos serviços para telefone fixo, TV e internet. O serviço não ficou totalmente concluído, com falta de ligação TV ao primeiro andar, substituição das tomadas TV que ficaram desmontadas e alguns procedimentos técnicos que desconheço. Faltou ainda colocar cabos de comprimento correto junto à box da TV. A casa não estava habitada e o V. técnico informou-me que era necessária intervenção de um técnico de eletricidade, deixando o seu contacto para terminar a instalação após essa intervenção. Em momento algum ele me informou que existe um prazo para eu notificar a instalação incompleta. Realizei vários contactos e durante vários meses para o número que ele me cedeu e nunca obtive resposta.
Tenho tentado, repetidamente, em contactos com a MEO, que todo este processo seja concluído, sendo que os assistentes da V. empresa me informam que terei de pagar uma deslocação, a qual não concordo, visto que fui informada que a instalação completa seria gratuita.
Aguardo resposta o mais breve possível no sentido da resolução do problema.
Atentamente.