Reclamação serviço e assistência

  • 20 April 2021
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Venho por este meio mostrar o meu desagrado com o serviço Meo e respetivo suporte/acompanhamento ao cliente.

 

No passado dia 15/04/2021 começamos a sentir constrangimentos no acesso à Internet bem como falhas constantes no serviço. O primeiro contato foi realizado nesse mesmo dia por volta das 19:41h.

Foi indicado à operadora que o acesso à internet estava muito lento e que existiam quebras no acesso.

A operadora apenas alterou a o canal da WIFI e testou a velocidade através do link: https://www.speedtest.net/ - que de facto apresentava os 200MB contratados.

Ainda assim e apos a alteração do canal Wifi, indiquei à operadora que o serviço continuava com muitas dificuldades no acesso à internet e que a situação não estava resolvida. A mesma indicou que não poderia fazer mais porque a velocidade contratada estava a ser fornecida. A chamada terminou aqui.

 

No dia seguinte, 16/04/2021 – sexta-feira, mais uma chamada para o 16209. Os problemas eram os mesmos.

O operador pediu para seguir uns procedimentos como fazer reset ao router e testar novamente a velocidade da Linha. 200MB novamente. Mas os problemas continuavam em todos os equipamento de casa, seja portáteis, telemóveis, televisão.

Mais uma vez o operador informou que não poderia fazer nada porque a velocidade contratada estava a ser fornecida e que esta situação seria um problema “informático”, ao qual discordei completamente visto como referido acima, todos os equipamentos estarem afetados. Após algum tempo de conversa e sem o devido acompanhamento que um cliente deve ter, indiquei que queria apresentar reclamação, ao que o operador sugere finalmente e estranhamente(apos todos os esforços em não dar seguimento ao problema) escalar esta situação para uma equipa de segunda linha e que a mesma entraria em contacto no prazo de 24h.

Passaram mais de 3 dias. E ainda estou à espera do contacto.

Aliás, eu como cliente é que entrei em contacto mais duas vezes no dia 19/04/2021 e no dia 20/04/2021(hoje) com a mesma resposta: “vamos pedir urgência, os colegas irão entrar em contacto”.

 

O impacto destas falhas está a ser enorme, visto estar em homeoffice.

 

Neste sentido, gostaria de ver o meu problema resolvido e ser reembolsado pelas chamadas realizada até ao momento.

Agradeço a resolução do problema ate ao dia de amanha, ou avanço com rescisão do contrato.

 

Nif do titular da conta: 212916220


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui somos clientes a partilhar experiências e ajudar da melhor maneira possível. Mas não é um canal oficial de apoio ao cliente / técnico, pelo que o seu assunto não terá seguimento por aqui.

Terá que insistir pelo 16209 ou pelos pedidos na sua área de cliente.

algum contacto/email onde possa fazer reclamação por escrito?

 

Obrigado,

André Rosa

Reputação 7
Crachá +24

Por email não.

A opção por escrito é mesmo pela secção dos “pedidos e mensagens” na área de cliente.

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