Boa tarde,
No passado dia 3 de Abril ficamos sem serviço e sem Internet até ao dia 10 de Abril. Nestes dias andamos sempre a ligar e a pagar chamadas (tanto eu como o meu marido) e por incompetência vossa o problema arrastou-se estes dias todos, pois diziam que vinham um dia, depois não apareciam, depois era no dia seguinte, depois voltavam a não aparecer.
Eu quero saber quem é que vai pagar agora estas chamadas, pois a culpa foi vossa e não minha!
Pelo que agradeço um esclarecimento.
Atentamente,
Sofia Gomes
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Pelo forum não vai saber nada. Não é o local indicado para tratar esse tipo de assunto.
Sugiro que exponha a reclamação através da sua área de cliente em "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação".
Depois de analisada a situação, será contactada.
Sugiro que exponha a reclamação através da sua área de cliente em "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação".
Depois de analisada a situação, será contactada.
boas
se as chamadas foram feitas por outra rede que não a Meo, ninguem vai assumir a responsabilidade...
se as chamadas foram feitas por outra rede que não a Meo, ninguem vai assumir a responsabilidade...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.