Pergunta

Reclamação Serviço / Custo das Chamadas

  • 15 April 2019
  • 2 respostas
  • 68 visualizações

Boa tarde,

No passado dia 3 de Abril ficamos sem serviço e sem Internet até ao dia 10 de Abril. Nestes dias andamos sempre a ligar e a pagar chamadas (tanto eu como o meu marido) e por incompetência vossa o problema arrastou-se estes dias todos, pois diziam que vinham um dia, depois não apareciam, depois era no dia seguinte, depois voltavam a não aparecer.

Eu quero saber quem é que vai pagar agora estas chamadas, pois a culpa foi vossa e não minha!

Pelo que agradeço um esclarecimento.

Atentamente,

Sofia Gomes

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pelo forum não vai saber nada. Não é o local indicado para tratar esse tipo de assunto.
Sugiro que exponha a reclamação através da sua área de cliente em "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação".
Depois de analisada a situação, será contactada.
Reputação 7
Crachá +23
boas

se as chamadas foram feitas por outra rede que não a Meo, ninguem vai assumir a responsabilidade...