Pergunta

RECLAMAÇÂO: Sem Internet desde 7 de Dezembro 2020

  • 16 December 2020
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Desde dia 7 de Dezembro estou sem Internet devido a uma vandalização e terem cortado os fios da internet fibra. Apesar disto não ser culpa da operadora, a demora em resolver o problema, principalmente na situação em que vivemos de pandemia em que por lei o trabalho remoto é obrigatório, é inadmissível, estou quase há meio mês sem usufruir de internet e sem poder cumprir a lei de trabalho remoto obrigatório por causa da demora desta operadora em resolver o problema.

A acrescentar a isto, o número de atendimento ao cliente é pago, e de 7 de Dezembro até agora já gastei 40€ (até mais que a factura da internet) para ligar para o atendimento ao cliente com espera de mais de 40 minutos para depois nenhum dos profissionais que me atenderam todos os dias de 7 de Dezembro até agora me conseguirem dar qualquer informação de quando prevêem a solução desta avaria, sem me conseguirem dar nenhuma alternativa de serviço de internet para atenuar o incómodo causado e simplesmente não conseguem dar qualquer informação útil, nem resolver absolutamente nada.

Para além disto, a equipa a resolver o problema deveria fazer com que os fios da fibra não estivessem desprotegidos e à mão de semear de qualquer pessoa.


Não posso continuar sem internet, as outras operadoras já resolveram o problema. Caso não me resolvam esta semana, não me deixam outra solução que mandar uma carta registada para terminar o serviço com a MEO e contratar uma concorrente que é bem mais célebre a resolver estas situações.

Fico a aguardar mais que uma resposta para inglês ver, um agendamento esta semana para a equipa técnica resolver o problema.

Telma Casanova


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não vai conseguir nada. Aqui somos praticamente só clientes… uns à procura de ajuda outros a ajudar na medida dos possíveis.

Esse caso só os serviços da MEO conseguem resolver. Hoje é o 6º dia útil... existe a clausula contratual que têm que resolver a avaria no prazo máximo de 5 dias úteis, mas penso que não se aplica a este caso, uma vez que o motivo não lhes é exclusivamente imputável.

Terá que insistir pelo 16209, gratuito da rede MEO fixa e móvel.

 

 

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