Pergunta

Reclamação por serviço não prestado, mas contratado e fdelizado

  • 25 September 2020
  • 1 resposta
  • 79 visualizações

Reclamação por serviço não prestado, mas contratado e fidelizado (Ref.:1222832433 – F50884228) TV, Net e telefone.

 

No passado dia 17.09.2020 realizei um contrato de fornecimento de TV, Net e telefone com a operadora MEO, através do seu Call Center na pessoa da Sra. Inês Ramos, muito simpática e prestável, prontamente agendou a instalação do serviço para o dia 21.09.2020 entre as 13h e as 15h, e confirmada por menagem de telemóvel (13h11).

Qual não é o meu espanto que volto a receber outra mensagem de telemóvel (16h10) a informar que por motivos técnicos a mesma não se iria realizar e que entrariam em contacto o mais breve possível para novo agendamento. No dia 21.09.2020 volto ao contacto com a MEO a solicitar mais informações quanto ao ponto de situação do meu pedido, informaram que iriam reportar tal problema a Sra. Inês Ramos “Call Center” e que esta iria entrar em contacto, e nada!!!! Voltei a entrar em contacto 23.09.2020 e voltei a reportar o meu problema, desta vez informaram que iriam reportar ao responsável dos serviços e que seria contactado a fim de resolver o problema, mais uma vez nada!!! Silencio….  Hoje 25.09.2020 voltei ao contacto e qual não é a resposta por parte dos serviços MEO call center que já tinham feito tudo e que não podiam fazer nada!!!!!!!!

Que fazer com uma entidade que procede assim com o seu “novo” cliente…….RECLAMAR e CANCELAR o contrato.

Agradeço uma resposta para o exposto por parte da empresa MEO…..

 

Atentamente,

Jorge Paulo Ferreira Rodrigues


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o contrato e fidelização só ficam validos depois da instalação…

 

legalmente as operadoras tem obrigação de fazer a instalação até 30 dias após aceite o contrato...agora as falhas das deslocações tem sido uma constante nas ultimas semanas...

Responder