Pergunta

Reclamação por erro de faturação

  • 1 February 2020
  • 2 respostas
  • 108 visualizações

Exmos. Senhores,

 

Eu, Artur Jorge da Cruz Emídio, cliente n.º 136 580 87 88, fui faturado incorretamente pelo(s) serviço(s) de Televisão + internet + telefone, nas faturas correspondentes aos meses de Dezembro e Janeiro.

Não concordo com o valor de:

  • 25,16€ , correspondente ao pacote adquirido, tendo em conta que sou parceiro da MEO por ser colaborador do Hospital Beatriz Ângelo (dado que foi fornecido aquando do contrato celebrado entre mim e a operadora) o valor seria menos 5€, perfazendo 20,16€; e
  • 34,99€, correspondente ao mesmo pacote, tendo em conta que como explanado, sou colaborador do Hospital Beatriz Ângelo e por ter ficado sem serviço por a box não estar nas melhores condições de funcionamento, o valor que teria que liquidar seria de 26,47€

 

Sendo assim, peço que os valores acima referidos sejam creditados na próxima fatura.

Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar de reclamações através do fórum. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. Coloque uma reclamação através da sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

eu não perdia tempo...já ia para o centro de conflitos

Responder