[Reclamação] Ping/Latência sempre alto

• 16 October 2014
  • 2 respostas
  • 1064 visualizações

Pois bem, venho por este meio questionar a razão pela qual à dias e dias seguidos, sucessivamente, o meu ping/latência estar sempre alto em jogos online e demasiado lenta em outras situações, algo que não acontecia, desde a última vez que tive um problema. 

Em jogos online que tinha entre 50-80 de ping, tenho tido entre 180-600 constantemente, todos os dias, o que me impossibilita de jogar e ususfruir de algum lazer depois do trabalho, ao qual deduzo que a razão desta situação é problema vosso, do qual sou cliente e pago todos os meses para usufruir do vosso serviço e das vossas promessas.

Infelizmente já não é a primeira vez que reclamo de algo não estar a funcionar corretamente, no entanto é a última vez que vou reclamar, porque a minha fidelização já terminou e posso finalmente mudar de serviço assim que entender. E sinceramente já estou farto de um serviço que não cumpre minimamente as espectativas.

Alguém me sabe dizer alguma coisa ou devo mudar já de serviço?!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Olá Boa Noite,

Já existe um tópico para essa questão, por favor aceda ao link abaixo.

Tópico

Cumps,
Reputação 4
Obrigada a todos pelos dados que nos forneceram e que nos ajudaram a identificar a causa deste problema. A todos os utilizadores que continuam a verificar problemas, peço que continuem a enviar o nome do jogo e IP por mensagem privada para mim.

Os nossos serviços técnicos estão já a resolver a situação. Tratou-se de uma situação atípica que se deveu a um crescimento anormal do tráfego de interligação internacional, nomeadamente para jogos online.

Prevemos resolver esta situação brevemente.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado e contamos com a vossa colaboração.

Obrigada