Pergunta

Reclamação online

  • 21 November 2020
  • 5 respostas
  • 239 visualizações

Boa tarde,
Aderi ao pacote  TV/NET/ Voz com internet 500Mbps.
A internet é muito intermitente e nada perto do contratualizado, nos quartos muitas vezes nem 10mb/s consigo alcançar com aparelhos recentes.
Fiz vários “speedtest” que envio em anexo.
Estou muito descontente principalmente pelo serviço que tenho, considerando o que pago mensalmente.
Agradeço apoio para resolução, o mais rapidamente possível.

Obrigada,
António Matos

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Ja telefonou para o apoio ao cliente? Sem abrir avaria, ninguém lhe ira resolver o assunto, no forum ninguém pode resolver a situação

Fico a aguardar que seja resolvido o mais rápidamente possível.

Pois estou a pagar um serviço que não estou a usufruir.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ver com o apoio técnico. Esse valores por cabo não estão bem. 

Boa tarde,

Aqui envio tanto as referencias do router como o speedtest feito ligado ao cabo de rede.

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o router? E qual é a velocidade média por cabo?