Reclamação online

  • 10 Abril 2018
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Reputação 2
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Bom dia,

Onde posso apresentar uma reclamação pelo péssimo serviço prestado por esta companhia???

Já tentei seguir os passos que dizem para ir às mensagens mas não tenho lá nenhum sitio para fazer um pedido novo.

Estou muito chateada com este serviço, pois não tenho telefone ou internet à uma semana e não consigo apresentar uma reclamação pelo telefone pois deixam-me em espera mais de meia hora e estou a pagar pela chamada e não me atendem...

Alguém sabe como posso fazer para esta empresa me dar atenção!!!?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

50 respostas

São opinião de pessoas que foram roubadas pela meo , antes do contrato SÃO gentios mas depois chupam vossos SANGUE..horrível Nada recomendável
Reputação 1
Era o que fazia quando tinha cabovisao. A possibilidade de rever todos os conteúdos dos últimos 7 dias é publicidade da meo e uma das razões que me fez mudar na altura. Juntando isso à factura de quase 700 euros (que não paguei nem voltaram a mencionar seja o que for, visto ter todos os recibos de pagamento em dia) que me mandaram há uns tempos atrás, questiono-me quanto à seriedade ou profissionalismo de quem gere esta empresa. Felizmente o meu contrato já acabou, ando a analisar a nos, nowo e Vodafone 🤗🤗🤗
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Crachá +24

@cristinafonso 

Não pode tratar através do fórum. E sugiro que edite a sua publicação e retire todos os seus dados pessoais. Caso contrário está a partilhar os mesmos com todos, que possam estar interessados neles.

Bom dia.
Já que é muito difícil contactar os operadores da MEO via telefone mais uma vez faço.o por aqui


Bom dia @Elsa Fernandes

Por aqui não está a contactar operadores, está a publicar e partilhar informação com a comunidade de clientes MEO.

Deve criar insistência pela sua área de cliente ou 16209.
Crachá
@mike
Obrigada pela informação
🙂
Bom dia

Gentios != Gentis

O Sr @Diego borges abriu o seguinte tópico:

Fatura abusiva

Colocaram-lhe uma questão que nem sequer respondeu. Agora resolveu desenterrar um tópico escrito à aproximadamente um ano.
Percebe-se que não tem uma opinião positiva mas nunca partilhou a sua experiência.

boa noite meus senhores , o que preciso na verdade não é uma reclamação  mais sim um pedido ,eu chamo me Judite Olinda Sebastião ,tenho um contrato com vocês não consigo entrar em contacto com vocês directamente mais estou ausente do País desde Setembro deixei alguns amigos em casa ,mais pelo que me apercebi não estão a fazer os pagamentos das facturas ,por esse motivo peço encarecidamente que cancelem temporariamente os  serviços de comunicação de Tv, Internet e  que tenho em meu nome ,no contacto rua Antonio Enes 18 cv .  codigo postal 1050-025 Lisboa .e por favor bloqueiem tudo até o mês de Janeiro quando eu pessoalmente chegar ao pais e me dirigir a uma das vossas lojas. qualquer informação adicional mandem para o meu Imail por favor .tenho recebido mensalmente facturas que não estou a consumir.

operadora ‘LIXO’, fez um contrato com todos os serviços incluso no valor de 52,00 mensal

descumpriu tudo e começaram a enviar fatura acima de 150 euro ao mes , vergonha lixo de empresa

 

não recomendo

 

serviço precário de mal funcionamento .

 

NOTA é ‘’ZERO’’

boa noite meus senhores , o que preciso na verdade não é uma reclamação  mais sim um pedido ,eu chamo me Judite Olinda Sebastião ,tenho um contrato com vocês não consigo entrar em contacto com vocês directamente mais estou ausente do País desde Setembro deixei alguns amigos em casa ,mais pelo que me apercebi não estão a fazer os pagamentos das facturas ,por esse motivo peço encarecidamente que cancelem temporariamente os  serviços de comunicação de Tv, Internet e  que tenho em meu nome ,no contacto rua Antonio Enes 18 cv .  codigo postal 1050-025 Lisboa .e por favor bloqueiem tudo até o mês de Janeiro quando eu pessoalmente chegar ao pais e me dirigir a uma das vossas lojas. qualquer informação adicional mandem para o meu Imail por favor .tenho recebido mensalmente facturas que não estou a consumir.

jolindasebastiao5@gmail.com

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Crachá +24

@jolinda

Não funciona assim. Nem pode tratar disso pelo fórum, nem pode suspender temporariamente o serviço. 

Se pretender mais informações tem que contactar diretamente o apoio ao cliente.

+351 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro)

Bom dia.
Somos clientes MEO e contratamos o serviço de fibra da MEO.
A instalação ficou marcada para dia 22-01-2020, sendo que o funcionário responsável não fez a instalação porque era serviço para 2 pessoas e remarcou para dia 28-01.
No dia 28 pelas 10h apareceu novamente apenas um funcionário, que procedeu à instalação da fibra com o auxílio de um de nós (que teve que se ausentar do trabalho) porque de outra forma não seria exequível. Para colocar o cabo da fibra foi necessário remover o cabo ADSL, ficando sem qualquer serviço a partir desse momento.
Por volta das 13h a instalação do exterior ficou concluída e deu-se início à instalação no interior por volta das 14:30h. No entanto, houve um problema relacionado com a central, não foi possível fazer a ligação, sendo que nas casas vizinhas, que são fornecidas do mesmo local não houve qualquer problema. Depois de insistir na tentativa de resolução do problema através de vários telefonemas, por volta das 18:30h, o funcionário foi embora com indicação de um superior de que no dia seguinte, 29-01, enviariam alguém para cá e estaria ao mesmo tempo alguém na central para resolver o problema. No entanto, no dia 29 não apareceu ninguém e depois de um telefonema da nossa parte por volta das 12h afirmaram que estavam na central a tratar do assunto. Até ao fim do dia 29 ninguém apareceu, ninguém nos contactou e ninguém atendeu as chamadas.
No dia 30-01, ainda sem qualquer serviço de televisão e internet, este último essencial para mim que trabalho a partir de casa, contactamos o apoio ao cliente da MEO que nos informou que registaram a reclamação e vão encaminhar para o departamento de qualidade, sem nos apresentarem qualquer prazo para a resolução do problema nem nos oferecerem uma alternativa pela falta de serviço, que continua contratado (ADSL).
Hoje, dia 31-01 continumos se serviço e ninguém se dignou a contactar-nos para esclarecer o que quer que seja.
Sendo assim, o próximo passo vai ser interceder por outros meios.

P.S.: para proceder a esta reclamação, e para tratar de outros assuntos, estou a utilizar dados móveis de outra companhia.

Reputação 1
Crachá

Bom dia.
Já que é muito difícil contactar os operadores da MEO via telefone mais uma vez faço.o por aqui

 


Bom dia @Elsa Fernandes

Por aqui não está a contactar operadores, está a publicar e partilhar informação com a comunidade de clientes MEO.

Deve criar insistência pela sua área de cliente ou 16209.

 

Bom dia, já cheguei a reclamar na área de cliente mas agora nao me aparece onde o posso fazer. será que alguém me consegue ajudar. Obrigada

Se fosse para pagarei integral nao teria ido a empresa fazer plano parcelado ...estou sendo prejudicada por ter sido mal orientada ...disserem a mim que parcelas seriam cobradas na conta normalmente....quero providencias 

Edna já viu a sua situação resolvida? estou com um problema idêntico mas de uma divida com 17 anos que nem sei que existia, nem números de telefones que nunca foram meus :(

 

Gostaria de saber porque é que a minha fatura mensal subiu sem pré aviso.

Depois de me atenderem telefonicamente, estive 12 minutos à espera depois de me enviarem para alguém que não me atendeu.

A MEO é uma empresa certificada?

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Crachá +24

@mariceu 

Veja aqui:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Reputação 7
Crachá +24

@Luís Sá e Sousa

Se está a falar do aumento de 50 cêntimos, esse aumento foi / está a ser debatido neste tópico:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/alteracao-abusiva-do-valor-mensal-contratado-aumento-em-periodo-de-fidelizacao-pela-meo-136382

 

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Crachá

@mariceu

Veja aqui:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

MUito obrigada. Hoje nao conseguia chegar lá.

Boa tarde, sou cliente Meo no último mês. Antes era cliente Nowo. Ontem fiquei sem serviço, 40 minutos com a linha de apoio, supostamente a box está com um problema. Fiquei então 1 noite sem serviço. Disseram-me que hoje iria ser contatado pelo piquete porque ontem era muito tarde. Para meu espanto hoje não fui contato, entrando eu em contato com a linha de apoio .. perante a qual fui informado que apenas na Quinta-Feira existe vaga para o piquete ir lá a casa. Ou seja, um cliente Meo fica Segunda, Terça, Quarta e supostamente parte de Quinta-Feira sem um serviço que é pago, do qual já sabem que supostamente o problema é da box. Em 12 anos de Nowo ( e antes Cabovisão ) não fiquei 1 noite sem serviço. Em 1 mês de Meo, vou ficar Segunda, Terça, Quarta e parte de Quinta sem serviço .. sendo isto NORMAL para todas as pessoa da Meo com quem falei. Como é que se pode recomendar Meo com este nível de atendimento?

 

Obrigado.

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Crachá +24

@AA082019 

Pode demorar até 5 dias úteis.

Ricardo27, então é normal uma pessoa ter uma avaria de uma box, que apenas requer a sua subsituituição depois de 40 min com a linha de help desk da Meo … e sendo certo que o problema é da box Meo .. e .. o cliente Meo pode ficar até 5 dias, no ano de 2019 … 5 dias … sem serviço. Estamos em 2019, certo? Estamos a falar da Meo, uma referência nacional, correto? Uma empresa com um marketing brutal de venda, uma empresa que consegue ganhar um novo cliente e agendar a instalação do serviço para o dia a seguir, com uma demonstração de eficiência brutal .. mas que, para os seus clientes e na simples substituição de uma box os pode deixar até 5 dias sem serviço? Estou maravilhado com a Meo, e vou recomendar a todos os meus amigos. Fantástico. Obrigado pela resposta.

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Crachá +24

Se é normal, não sei... sempre que necessitei nunca fiquei mais de 2 dias à espera... deve depender caso a caso, da disponibilidade, das ocorrências na zona, da localização... mas no contrato que aceitou consta que pode demorar até 5 dias úteis, só isso.

Vouchers de lojas inexistentes fictícias.não vale de nada ter pontos.não se consegue cancelar os mesmos
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Ula
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Ou põe a gravar.
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Crachá +24
Ainda bem que é assim. Cada um escolhe o que acha melhor em termos de qualidade / preço.