Reclamação online

  • 10 Abril 2018
  • 41 respostas
  • 25112 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

41 respostas

Ricardo27, então é normal uma pessoa ter uma avaria de uma box, que apenas requer a sua subsituituição depois de 40 min com a linha de help desk da Meo … e sendo certo que o problema é da box Meo .. e .. o cliente Meo pode ficar até 5 dias, no ano de 2019 … 5 dias … sem serviço. Estamos em 2019, certo? Estamos a falar da Meo, uma referência nacional, correto? Uma empresa com um marketing brutal de venda, uma empresa que consegue ganhar um novo cliente e agendar a instalação do serviço para o dia a seguir, com uma demonstração de eficiência brutal .. mas que, para os seus clientes e na simples substituição de uma box os pode deixar até 5 dias sem serviço? Estou maravilhado com a Meo, e vou recomendar a todos os meus amigos. Fantástico. Obrigado pela resposta.

Reputação 7
Crachá +24

Se é normal, não sei... sempre que necessitei nunca fiquei mais de 2 dias à espera... deve depender caso a caso, da disponibilidade, das ocorrências na zona, da localização... mas no contrato que aceitou consta que pode demorar até 5 dias úteis, só isso.

Bom tarde estou desde tive 40 minutos ao telefone para resolver um problema muito simples hoje é dia 1 e alguns dos telemóveis não tinham dados móveis activos péssimo serviço de atendimento os cliente empresariais tem ter saldo para ligar 16206  coisa que não percebo . Iremos juntar vários problemas que temos tido nos últimos  tempos antes e depois da renovação do contrato com agente Multimec que está a 200 km da nossa loja é só nos tem criado problemas  e vamos mover um ação para rescindir por justa causa .

cuidado se disserem que tem um equipamento gratuito para receber pode ser um presente envenenado 

não confiem nesta gente 

Dario Fernandes

Gostaria de apresentar uma reclamação pelo mau serviço prestado que passo a explanar:

Assinei contrato com a meo em agosto de 2019 com uma campanha em que ofereciam uma tv na adesão a novos clientes ou a 1ª fatura grátis. Escolhi a tv mas nunca me foi entregue essa televisão apesar de eu fazer reclamação via telefone(o que fica muito caro) e me ter sido dito que iriam enviar-ma. Fizeram a instalação do serviço a 7 de setembro e a 14 do mesmo mês emitiram-me uma fatura no valor de 32.79 euros. Ainda não tinha usufruido do serviço e já me estavam a cobrar. Paguei até 14 de outubro 65.58 euros, ou seja paguei em duplicado a fatura. Até hoje ninguém me devolveu o dinheiro ou abateu na fatura do mês seguinte. Dia 5 de novembro paguei outra fatura, esta no valor de 35.99 euros. Quando contratei o serviço foi por 29.99 +box o que não tem vindo acontecer.Pretendo que a MEO regularize a minha situação ou então pretendo rescindir contrato sem ser prejudicada uma vez que a operadora não cumpriu com o contrato acordado.

Peço uma resposta com a maior brevidade possivel.

Deixo os meus dados:

Nºcliente1334054847

nºconta:1473006762

Att.,

Cristina Afonso

Reputação 7
Crachá +24

@cristinafonso 

Não pode tratar através do fórum. E sugiro que edite a sua publicação e retire todos os seus dados pessoais. Caso contrário está a partilhar os mesmos com todos, que possam estar interessados neles.

Se fosse para pagarei integral nao teria ido a empresa fazer plano parcelado ...estou sendo prejudicada por ter sido mal orientada ...disserem a mim que parcelas seriam cobradas na conta normalmente....quero providencias 

Edna já viu a sua situação resolvida? estou com um problema idêntico mas de uma divida com 17 anos que nem sei que existia, nem números de telefones que nunca foram meus :(

 

Ou põe a gravar.


Em termos de mentir e enganar os clientes tmb!!!

Ainda bem que é assim. Cada um escolhe o que acha melhor em termos de qualidade / preço.

E em termos de mentir e enganar os clientes,ladrões. 

Bom dia.
Somos clientes MEO e contratamos o serviço de fibra da MEO.
A instalação ficou marcada para dia 22-01-2020, sendo que o funcionário responsável não fez a instalação porque era serviço para 2 pessoas e remarcou para dia 28-01.
No dia 28 pelas 10h apareceu novamente apenas um funcionário, que procedeu à instalação da fibra com o auxílio de um de nós (que teve que se ausentar do trabalho) porque de outra forma não seria exequível. Para colocar o cabo da fibra foi necessário remover o cabo ADSL, ficando sem qualquer serviço a partir desse momento.
Por volta das 13h a instalação do exterior ficou concluída e deu-se início à instalação no interior por volta das 14:30h. No entanto, houve um problema relacionado com a central, não foi possível fazer a ligação, sendo que nas casas vizinhas, que são fornecidas do mesmo local não houve qualquer problema. Depois de insistir na tentativa de resolução do problema através de vários telefonemas, por volta das 18:30h, o funcionário foi embora com indicação de um superior de que no dia seguinte, 29-01, enviariam alguém para cá e estaria ao mesmo tempo alguém na central para resolver o problema. No entanto, no dia 29 não apareceu ninguém e depois de um telefonema da nossa parte por volta das 12h afirmaram que estavam na central a tratar do assunto. Até ao fim do dia 29 ninguém apareceu, ninguém nos contactou e ninguém atendeu as chamadas.
No dia 30-01, ainda sem qualquer serviço de televisão e internet, este último essencial para mim que trabalho a partir de casa, contactamos o apoio ao cliente da MEO que nos informou que registaram a reclamação e vão encaminhar para o departamento de qualidade, sem nos apresentarem qualquer prazo para a resolução do problema nem nos oferecerem uma alternativa pela falta de serviço, que continua contratado (ADSL).
Hoje, dia 31-01 continumos se serviço e ninguém se dignou a contactar-nos para esclarecer o que quer que seja.
Sendo assim, o próximo passo vai ser interceder por outros meios.

P.S.: para proceder a esta reclamação, e para tratar de outros assuntos, estou a utilizar dados móveis de outra companhia.

Gostaria de saber porque é que a minha fatura mensal subiu sem pré aviso.

Depois de me atenderem telefonicamente, estive 12 minutos à espera depois de me enviarem para alguém que não me atendeu.

A MEO é uma empresa certificada?

Reputação 7
Crachá +24

@Luís Sá e Sousa

Se está a falar do aumento de 50 cêntimos, esse aumento foi / está a ser debatido neste tópico:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/alteracao-abusiva-do-valor-mensal-contratado-aumento-em-periodo-de-fidelizacao-pela-meo-136382

 

Boa tarde.

Ja marquei um reagendamento da instalação do equipamento meo na zona de residência de ponte de Sôr. Gostaria de saber se vao faltar outravez? Ou se as pessoas têm de tirar férias para vocês irem lá quando quiserem. 

Quero fazer uma reclamação.

No dia 5 de Janeiro aderi sporttv e em 5 de Fevereiro fui cancelar com comando e não consegui liguei para a linha de apoio e informei que não estava a conseguir que queria cancelar sporttv porque fazia 30 dias de uso se não tinha de pagar mais um mês apoio a cliente como de costume  sua chamada vai ser gravada o senhor que me atendeu disse sim senhor será desactivado pode ficar descansado amanha recebe uma msg ou chamada a confirmar mas voltei a dizer que era dia 5 o dia de cancelar. recebi sim a msg e só hoje me  apercebi que o cancelamento tinha cido confirmado mas para 05-03-2020 liguei para a linha hoje contei que estava mal pk mandei cancelar a 05-02-2020 e que tinha passado para o próximo mês a senhora disse que nada podia fazer e chamadas gravadas nem assim se resolve  quero saber com quem devo falar para resolver este pequeno problema para continuar sendo cliente da meo . Mário Jorge Valadão. Na minha casa e dinheiro Mando eu ou mando retirar Meo lá de casa.963900432

Reputação 7
Crachá +24

@mario-valadao-47648 

Simplesmente passou o prazo. Esse intervalo de datas são mais que 30 dias. São 32. Por isso é que renovou por mais 30 dias. Tinha que ter cancelado a 3 de fevereiro.

Boa tarde, sou cliente Meo no último mês. Antes era cliente Nowo. Ontem fiquei sem serviço, 40 minutos com a linha de apoio, supostamente a box está com um problema. Fiquei então 1 noite sem serviço. Disseram-me que hoje iria ser contatado pelo piquete porque ontem era muito tarde. Para meu espanto hoje não fui contato, entrando eu em contato com a linha de apoio .. perante a qual fui informado que apenas na Quinta-Feira existe vaga para o piquete ir lá a casa. Ou seja, um cliente Meo fica Segunda, Terça, Quarta e supostamente parte de Quinta-Feira sem um serviço que é pago, do qual já sabem que supostamente o problema é da box. Em 12 anos de Nowo ( e antes Cabovisão ) não fiquei 1 noite sem serviço. Em 1 mês de Meo, vou ficar Segunda, Terça, Quarta e parte de Quinta sem serviço .. sendo isto NORMAL para todas as pessoa da Meo com quem falei. Como é que se pode recomendar Meo com este nível de atendimento?

 

Obrigado.

Se pretender cancelar o seu serviço contacte o 925039519 

Bom dia.
Somos clientes MEO e contratamos o serviço de fibra da MEO.
A instalação ficou marcada para dia 22-01-2020, sendo que o funcionário responsável não fez a instalação porque era serviço para 2 pessoas e remarcou para dia 28-01.
No dia 28 pelas 10h apareceu novamente apenas um funcionário, que procedeu à instalação da fibra com o auxílio de um de nós (que teve que se ausentar do trabalho) porque de outra forma não seria exequível. Para colocar o cabo da fibra foi necessário remover o cabo ADSL, ficando sem qualquer serviço a partir desse momento.
Por volta das 13h a instalação do exterior ficou concluída e deu-se início à instalação no interior por volta das 14:30h. No entanto, houve um problema relacionado com a central, não foi possível fazer a ligação, sendo que nas casas vizinhas, que são fornecidas do mesmo local não houve qualquer problema. Depois de insistir na tentativa de resolução do problema através de vários telefonemas, por volta das 18:30h, o funcionário foi embora com indicação de um superior de que no dia seguinte, 29-01, enviariam alguém para cá e estaria ao mesmo tempo alguém na central para resolver o problema. No entanto, no dia 29 não apareceu ninguém e depois de um telefonema da nossa parte por volta das 12h afirmaram que estavam na central a tratar do assunto. Até ao fim do dia 29 ninguém apareceu, ninguém nos contactou e ninguém atendeu as chamadas.
No dia 30-01, ainda sem qualquer serviço de televisão e internet, este último essencial para mim que trabalho a partir de casa, contactamos o apoio ao cliente da MEO que nos informou que registaram a reclamação e vão encaminhar para o departamento de qualidade, sem nos apresentarem qualquer prazo para a resolução do problema nem nos oferecerem uma alternativa pela falta de serviço, que continua contratado (ADSL).
Hoje, dia 31-01 continumos se serviço e ninguém se dignou a contactar-nos para esclarecer o que quer que seja.
Sendo assim, o próximo passo vai ser interceder por outros meios.

P.S.: para proceder a esta reclamação, e para tratar de outros assuntos, estou a utilizar dados móveis de outra companhia.

Contacte o 925039519 para que possa proceder a respectiva resolução do seu problema 

Atenciosamente 

João Serôdio 

Responder