Reclamação online

  • 10 Abril 2018
  • 10 respostas
  • 12103 visualizações

Reputação 1
  • Novo Membro
  • 0 respostas
Bom dia,

Onde posso apresentar uma reclamação pelo péssimo serviço prestado por esta companhia???

Já tentei seguir os passos que dizem para ir às mensagens mas não tenho lá nenhum sitio para fazer um pedido novo.

Estou muito chateada com este serviço, pois não tenho telefone ou internet à uma semana e não consigo apresentar uma reclamação pelo telefone pois deixam-me em espera mais de meia hora e estou a pagar pela chamada e não me atendem...

Alguém sabe como posso fazer para esta empresa me dar atenção!!!?

10 respostas

Bom dia

 

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

este deve servir
Reputação 2
Olá,

 

Sugiro a Provedoria de Cliente da MEO em:

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 
São opinião de pessoas que foram roubadas pela meo , antes do contrato SÃO gentios mas depois chupam vossos SANGUE..horrível Nada recomendável
Bom dia

Gentios != Gentis

O Sr @Diego borges abriu o seguinte tópico:

Fatura abusiva

Colocaram-lhe uma questão que nem sequer respondeu. Agora resolveu desenterrar um tópico escrito à aproximadamente um ano.
Percebe-se que não tem uma opinião positiva mas nunca partilhou a sua experiência.
Ula
Reputação 7
Crachá +23
Ou põe a gravar.
Era o que fazia quando tinha cabovisao. A possibilidade de rever todos os conteúdos dos últimos 7 dias é publicidade da meo e uma das razões que me fez mudar na altura. Juntando isso à factura de quase 700 euros (que não paguei nem voltaram a mencionar seja o que for, visto ter todos os recibos de pagamento em dia) que me mandaram há uns tempos atrás, questiono-me quanto à seriedade ou profissionalismo de quem gere esta empresa. Felizmente o meu contrato já acabou, ando a analisar a nos, nowo e Vodafone 🤗🤗🤗
Reputação 7
Crachá +23
Ainda bem que é assim. Cada um escolhe o que acha melhor em termos de qualidade / preço.
Eu estou a 10!!!!!!DEZ DIAS sem qualquer serviço .....amanhã já faz 11!!!!ONZE DIAS SEM QUALQUER SERVIÇO, sempre aos empurrões....sempre a ouvir lamentamos, sem nunca me terem ligado, a justificar ou a informar me dá situação. Aquando da instalação da fibra achei um espetáculo mas agora? Uma Porcaria!!!! E tudo começou porque um incompetente cortou o cabo(ao serviço da MEO) pois o cabo estava a 2metros do chão, e desde aí 26 de abril já com 4agendamentos , com 6reclamacoes , com várias insistências nas reclamações..com 5idas a loja com uns 20 telofonemas (área técnica, principalmente, mas também falei com 3 supervisores e área de clientes e faturação) onde todos lamentam, todos dizem que vão fazer os possíveis, que vão dar prioridade....vão dar música a outro........
E depois de saberem que o incompetente cortou o cabo só hoje 10 dias e 4 horas depois é que descobriram que e preciso 200 metros de cabo e polícia!!!!!Ou seja quantos dias mais vou estar sem serviço????UMA VERGONHA, LASTIMÁVEL SERVIÇO....Já tinha ficado 3dias sem qualquer serviço em janeiro .....com quebras na NET..e até a box as vezes parava ....mas isto???
Vouchers de lojas inexistentes fictícias.não vale de nada ter pontos.não se consegue cancelar os mesmos

Responder