Reclamação online

  • 10 April 2018
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Reputação 3
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Bom dia,

Onde posso apresentar uma reclamação pelo péssimo serviço prestado por esta companhia???

Já tentei seguir os passos que dizem para ir às mensagens mas não tenho lá nenhum sitio para fazer um pedido novo.

Estou muito chateada com este serviço, pois não tenho telefone ou internet à uma semana e não consigo apresentar uma reclamação pelo telefone pois deixam-me em espera mais de meia hora e estou a pagar pela chamada e não me atendem...

Alguém sabe como posso fazer para esta empresa me dar atenção!!!?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

50 respostas

Bom dia

 

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

este deve servir
Reputação 3
Olá,

 

Sugiro a Provedoria de Cliente da MEO em:

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 
Reputação 1
São opinião de pessoas que foram roubadas pela meo , antes do contrato SÃO gentios mas depois chupam vossos SANGUE..horrível Nada recomendável
Bom dia

Gentios != Gentis

O Sr @Diego borges abriu o seguinte tópico:

Fatura abusiva

Colocaram-lhe uma questão que nem sequer respondeu. Agora resolveu desenterrar um tópico escrito à aproximadamente um ano.
Percebe-se que não tem uma opinião positiva mas nunca partilhou a sua experiência.
Reputação 2
Ula
Reputação 7
Crachá +24
Ou põe a gravar.
Reputação 2
Era o que fazia quando tinha cabovisao. A possibilidade de rever todos os conteúdos dos últimos 7 dias é publicidade da meo e uma das razões que me fez mudar na altura. Juntando isso à factura de quase 700 euros (que não paguei nem voltaram a mencionar seja o que for, visto ter todos os recibos de pagamento em dia) que me mandaram há uns tempos atrás, questiono-me quanto à seriedade ou profissionalismo de quem gere esta empresa. Felizmente o meu contrato já acabou, ando a analisar a nos, nowo e Vodafone 🤗🤗🤗
Reputação 7
Crachá +24
Ainda bem que é assim. Cada um escolhe o que acha melhor em termos de qualidade / preço.
Reputação 1
Eu estou a 10!!!!!!DEZ DIAS sem qualquer serviço .....amanhã já faz 11!!!!ONZE DIAS SEM QUALQUER SERVIÇO, sempre aos empurrões....sempre a ouvir lamentamos, sem nunca me terem ligado, a justificar ou a informar me dá situação. Aquando da instalação da fibra achei um espetáculo mas agora? Uma Porcaria!!!! E tudo começou porque um incompetente cortou o cabo(ao serviço da MEO) pois o cabo estava a 2metros do chão, e desde aí 26 de abril já com 4agendamentos , com 6reclamacoes , com várias insistências nas reclamações..com 5idas a loja com uns 20 telofonemas (área técnica, principalmente, mas também falei com 3 supervisores e área de clientes e faturação) onde todos lamentam, todos dizem que vão fazer os possíveis, que vão dar prioridade....vão dar música a outro........
E depois de saberem que o incompetente cortou o cabo só hoje 10 dias e 4 horas depois é que descobriram que e preciso 200 metros de cabo e polícia!!!!!Ou seja quantos dias mais vou estar sem serviço????UMA VERGONHA, LASTIMÁVEL SERVIÇO....Já tinha ficado 3dias sem qualquer serviço em janeiro .....com quebras na NET..e até a box as vezes parava ....mas isto???
Vouchers de lojas inexistentes fictícias.não vale de nada ter pontos.não se consegue cancelar os mesmos
Crachá
Bom dia.
Já que é muito difícil contactar os operadores da MEO via telefone mais uma vez faço.o por aqui
Desde o dia 15 de Agosto que não tenho serviço nem TV nem Internet em casa, contactamos a meo no dia 16 ao qual o senhor da assistência nos disse depois de fazer o despiste que seria o router que estaria avariado e que nos iam contactar no prazo de 24h, contacto esse que não chegou a acontecer.
Estou bastante desagradada pois em 2 meses já é a segunda situação de avaria que tenho com o serviço.
Gostaria de saber também o porquê de quando me instalaram o serviço me cortaram o acesso à antena?

Agradeço uma resposta assim que possível

Com os melhores cumprimentos
Elsa Fernandes
Bom dia.
Já que é muito difícil contactar os operadores da MEO via telefone mais uma vez faço.o por aqui


Bom dia @Elsa Fernandes

Por aqui não está a contactar operadores, está a publicar e partilhar informação com a comunidade de clientes MEO.

Deve criar insistência pela sua área de cliente ou 16209.
Crachá
@mike
Obrigada pela informação
🙂
Se precisar, a comunidade está disponível para a ajudar noutras questões.

A situação da antena por exemplo, certamente foi desligada de forma a injectar sinal RF na rede coaxial e ter acesso a canais sem box nas TVs.
Boa tarde ,

é inadmissível já não pertencer à MEO á 1 ano e continuarem a mandar mensagens a dizer que tenho o pagamento do serviço em atraso!!!
O pior disto tudo foi quando me dirigi a uma loja da MEO para relatar o acontecimento e o que me foi dito pelo operador foi que o meu número de telefone estava associado a uma outra conta MEO de um senhor chamado Arménio ... realçando que não conheço o tal senhor Arménio de lado nenhum.
Quando fiz a proposta de tirar o meu número de telefone da conta do TAL SENHOR ARMÉNIO foi me dito que era ilegal retirar o MEU NÚMERO de telefone sem contactar o SENHOR ARMÉNIO !!!

DEVIA ERA SER ILEGAL COLOCAR O NÚMERO DE TELEFONE NUMA CONTA MEO SEM CONTACTAR “O DONO” DO MESMO.

TODA ESTA SITUAÇÃO É INADMISSÍVEL ... RECEBER MENSAGENS A TODA A HORA SABENDO QUE NÃO CONHEÇO O SENHOR ARMÉNIO E SABENDO QUE NÃO PERTENÇO Á MEO Á MAIS DE 1 ANO.
Crachá

 

Crachá

Pornum erro de informação de Rafael estou sendo cobrada do caoor i integral de meu aparelho correndo risco e tendo comrbaca judicial por falta de informação....quero providencias p ter minhas parcelas cobradas como antes 

Crachá

Se fosse para pagarei integral nao teria ido a empresa fazer plano parcelado ...estou sendo prejudicada por ter sido mal orientada ...disserem a mim que parcelas seriam cobradas na conta normalmente....quero providencias 

Reputação 7
Crachá +24

@Edna lima

Não percebi nada do seu assunto, nem quem é o Rafael nem o que ele tem a ver com isso. Mas também não necessita de perder tempo a explicar, porque já deu para entender que não se trata de nada que possa resolver ou tratar num forum. Tem que contactar a empresa e eventualmente reclamar nos sítios próprios. Aqui no forum 99% da comunidade são apenas meros cliente MEO, sem qualquer acesso a dados e processos internos da empresa.  

Crachá

Fórum, espaço onde temas são discutidos, usei o mesmo por não estar sendo correspondida pela empresa a solucionar questões relevantes que possa ser comum de outros clientes 

boa noite meus senhores , o que preciso na verdade não é uma reclamação  mais sim um pedido ,eu chamo me Judite Olinda Sebastião ,tenho um contrato com vocês não consigo entrar em contacto com vocês directamente mais estou ausente do País desde Setembro deixei alguns amigos em casa ,mais pelo que me apercebi não estão a fazer os pagamentos das facturas ,por esse motivo peço encarecidamente que cancelem temporariamente os  serviços de comunicação de Tv, Internet e  que tenho em meu nome ,no contacto rua Antonio Enes 18 cv .  codigo postal 1050-025 Lisboa .e por favor bloqueiem tudo até o mês de Janeiro quando eu pessoalmente chegar ao pais e me dirigir a uma das vossas lojas. qualquer informação adicional mandem para o meu Imail por favor .tenho recebido mensalmente facturas que não estou a consumir.

boa noite meus senhores , o que preciso na verdade não é uma reclamação  mais sim um pedido ,eu chamo me Judite Olinda Sebastião ,tenho um contrato com vocês não consigo entrar em contacto com vocês directamente mais estou ausente do País desde Setembro deixei alguns amigos em casa ,mais pelo que me apercebi não estão a fazer os pagamentos das facturas ,por esse motivo peço encarecidamente que cancelem temporariamente os  serviços de comunicação de Tv, Internet e  que tenho em meu nome ,no contacto rua Antonio Enes 18 cv .  codigo postal 1050-025 Lisboa .e por favor bloqueiem tudo até o mês de Janeiro quando eu pessoalmente chegar ao pais e me dirigir a uma das vossas lojas. qualquer informação adicional mandem para o meu Imail por favor .tenho recebido mensalmente facturas que não estou a consumir.

jolindasebastiao5@gmail.com

Reputação 7
Crachá +24

@jolinda

Não funciona assim. Nem pode tratar disso pelo fórum, nem pode suspender temporariamente o serviço. 

Se pretender mais informações tem que contactar diretamente o apoio ao cliente.

+351 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro)

Boa tarde, sou cliente Meo no último mês. Antes era cliente Nowo. Ontem fiquei sem serviço, 40 minutos com a linha de apoio, supostamente a box está com um problema. Fiquei então 1 noite sem serviço. Disseram-me que hoje iria ser contatado pelo piquete porque ontem era muito tarde. Para meu espanto hoje não fui contato, entrando eu em contato com a linha de apoio .. perante a qual fui informado que apenas na Quinta-Feira existe vaga para o piquete ir lá a casa. Ou seja, um cliente Meo fica Segunda, Terça, Quarta e supostamente parte de Quinta-Feira sem um serviço que é pago, do qual já sabem que supostamente o problema é da box. Em 12 anos de Nowo ( e antes Cabovisão ) não fiquei 1 noite sem serviço. Em 1 mês de Meo, vou ficar Segunda, Terça, Quarta e parte de Quinta sem serviço .. sendo isto NORMAL para todas as pessoa da Meo com quem falei. Como é que se pode recomendar Meo com este nível de atendimento?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@AA082019 

Pode demorar até 5 dias úteis.