Pergunta

Reclamação - O que pode mais ser feito?

  • 10 December 2019
  • 4 respostas
  • 169 visualizações

Bom dia, desde dia 29 de Outubro tenho uma reclamação feita à MEO, pois tenho Packetloss na minha rede. Na passada quinta feira, tento rescindir contrato com a MEO, a velha conversa de fidelização e indimizinações etc etc. “de-nos mais um mes para tentar solucionar e oferecemos 1 mensalidade” apesar de relutante, ok.
Acontece que apenas na passada sexta-feira apareceram com um solução “colocar o router em bridge e ligar o PC diretamente a porta 4, será uma solução de teste e temporária, pois se funcionar terá de colocar um outro router entre os pc’s e o fibergateway”.

 

Posto isto, até agora solucionou. Mas a MEO não está disposta a fornecer um segundo router, após ter dado a ideia de a MEO oferece-me uma outra mensalidade e, com essa mesma mensalidade oferecida compro o router (quase com se fosse a MEO a oferecer o router). Claro que a MEO recusou, deu o caso como resolvido e o cliente continua com um router inutilizado, PC ligado em bridge a Internet, sem acesso ao router, e CGPD que se lixe né?

Após queixa no Livro de Reclamações e na ANACOM que mais posso fazer?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

boas

 

aparentemente é uma avaria do router...porque o router não é trocado???

 

Segundo a equipa de engenheiros da MEO, o problema é um conflito entre Firewall/firmware do router não faço bem ideia, mas eles disseram que a troca do router não iria solucionar.

Crachá +1

Estranho ser caso unico com problema de firmware num router tão massificado.

Se nao é como NeoPayne diz, acho que sendo assim não será o router sozinho a provocar quebras. Considere algo mais na rede como conflito de IP ou 2 servidores DHCP. Se funciona 'isolado' (bridge).........

Reputação 2
Crachá +5

Eu tb tou com problemas. Compra um bom router p ligar em bridge. O firmware do fiber dá mts problemas.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aparentemente é uma avaria do router...porque o router não é trocado???