Bom dia, desde dia 29 de Outubro tenho uma reclamação feita à MEO, pois tenho Packetloss na minha rede. Na passada quinta feira, tento rescindir contrato com a MEO, a velha conversa de fidelização e indimizinações etc etc. “de-nos mais um mes para tentar solucionar e oferecemos 1 mensalidade” apesar de relutante, ok.
Acontece que apenas na passada sexta-feira apareceram com um solução “colocar o router em bridge e ligar o PC diretamente a porta 4, será uma solução de teste e temporária, pois se funcionar terá de colocar um outro router entre os pc’s e o fibergateway”.
Posto isto, até agora solucionou. Mas a MEO não está disposta a fornecer um segundo router, após ter dado a ideia de a MEO oferece-me uma outra mensalidade e, com essa mesma mensalidade oferecida compro o router (quase com se fosse a MEO a oferecer o router). Claro que a MEO recusou, deu o caso como resolvido e o cliente continua com um router inutilizado, PC ligado em bridge a Internet, sem acesso ao router, e CGPD que se lixe né?
Após queixa no Livro de Reclamações e na ANACOM que mais posso fazer?