Reclamação Meo

  • 29 May 2022
  • 1 resposta
  • 46 visualizações

Vamos variar um bocado então cá vai mais uma reclamação do serviço de “apoio ao cliente” e da MEO geral.

Para iniciar avaria geral na zona no dia 21/05/2022, ao verificar os postes e PDO´s da zona facilmente se constatava que um dos postes e PDO´s estava completamente partido e pendurado e a abanar pelo vento por literalmente um fio. Nessa mesma tarde (as 17:00) contactei a linha de apoio para dizer que o Pdo estava gravemente danificado ao qual me foi dito que iria ser resolvido até as 22:00 dessa mesma noite. Esta resposta pareceu me logo muito pouco provável pois estas equipas não trabalham ao sabado e domingo, para além de que o trabalho a fazer ali iria durar pelo menos 1 dia inteiro. Enfim chega domingo (dia seguinte e claro sem serviço ainda) ao qual voltei a falar com o serviço de apoio logo demanha e novamente me foi dito que iria ser resolvido até as 22:00 dessa mesma noite. Novamente achei muito estranho pois ainda ninguem tinha ido la ver o que seria necessário para efetuar uma reparação no local. Para além do fato do poste estar em Terreno privado e com vedação. Passou se o domingo e nada claro, ao qual na segunda feira ligei novamente e me disseram que afinal só iria ser possível resolver dia 9 de Junho. Ou seja mais de 2 semanas quase 3 semanas sem serviço. Ao qual a minha resposta foi, e qual é a alternativa que me podem dar para não ficar 3 semanas sem nada? Os miudos precisam de internet para aceder aos dados da escola, eu preciso de internet para trabalhar e claro somos uma família de 8 pessoas a viver na mesma habitação. A resposta que me foi dada que me podiam “oferecer” 30gb num telemovel que estaria associado ao serviço e podiam dar um Router de banda larga 4G com 30 gigas por 1 mes. Não sei em que século vivem mas 30gigas numa banda larga hoje em dia gasta se em menos de 1 hora. Sendo 8 pessoas numa casa com mais de 25 equipamentos ligados a internet estes 30gigas não são alternativa, mas sim uma migalha para calar um cliente. Passar de Fibra de 1GB para um router 4G com 30Gigas de net é passar de um Ferrari de 2020 para um Ford de 1910. Esse mesmo router demorou 1 semana para chegar, ou seja 1 semana sem serviço por completo. Ninguem me conseguia ajudar ou dizer mais informações. A cada vez que ligava a linha de apoio a informação que me davam alterava, e nada mais me podiam “dar” para ajudar. Em todas as vezes que ligei, apoio não me foi dado nenhuma, eu sou cliente MEO a cerca de 20 anos, com mais de 10 serviços. Quando é para fazer uma instalação nova é no mesmo dia, para reparar algo ou ajudar um cliente ja existente passam semanas… 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Quando envolve infraestruturas é um quebra cabeças. 

Responder