Pergunta

reclamação meo

• 3 April 2020
  • 0 respostas
  • 29 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 4 respostas

No dia 2/3/2020 recebi uma chamada após reclamação sobre o valor facturado. Tinha chegado à conclusão que o valor que pagava era demasiado alto e que tinha aumentado e em conversa com amigos percebi que tinha de renegociar o valor.

Durante a chamada efectuada por um colaborador da MEO, foi me explicado o pq do aumento e foi me dito que em virtude da campanha dos 24 meses ter acabado passei a pagar 7,99€ por cada cartão para ter um GB em cada. Disse que não pretendia e que teriam de me baixar o valor e na sequência foi me oferecido o serviço M4O plus e passava a ter 5GB em cada cartão ( 3 + 2 de oferta). 
Disseram me o valor que ficaria a pagar, que me agradou, e questionei se efectivamente só ficava a pagar o referido valor e não pagava mais nada, ao qual me foi respondido que sim.

Recebi este mês a fatura para pagar e para além de pagar o M4O plus continuo a pagar o 1 GB por cada cartão ( 15,6€)

Fiz nova reclamação e foi me dito que não consta nada na reclamação por escrito ,que eu não queria pagar os 15,6€ . Respondi que tinha sido durante a chamada que tive conhecimento do mesmos e que foi me feita a nova proposta. Responderam me novamente que como nada estava escrito, não era verdade que não quisesse e que caso não quisesse tinha de fazer um pedido no my MEO ou pagar a chamada e fazê-lo por voz. 

Pedi o acesso ao áudio e fui informado que só por carta, ao qual perguntei qual a alternativa em virtude do Covid e foi me dito que esperasse pelo fim do Covid.

Se efectivamente este é o procedimento da MEO sobre estas questões è de lamentar.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder