RECLAMAÇÃO - Internet instável (FIBRA)

  • 16 September 2014
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Boa Noite,

Vou ser rápido, sucinto e tentar ser o menos mal educado possível.
Há uns meses atrás reportei uma avaria por telefone, para o apoio técnico, avaria essa que o técnico dizia ser inexistente pois não tinha qualquer informação no sistema. O valores estavam todos correctos, mesmo depois de lhe dizer que o serviço de internet tinha falhas constantes ao longo do dia.

Desde então, venho a notar uma melhoria no serviço e com algum sarcasmo à mistura, o serviço já não falha tanta vez...apenas umas 3 ou 4 vezes ao dia.
Já para não falar nas falhas na TV que bloqueia ao mudar de canais (principalmente à noite).

Só vos peço o favor de não me fazerem perder a paciência com isto...e que entrem em contacto comigo, porque aviso desde já que não pago qualquer chamada para apoio técnico nenhum, tendo em conta que o valor que gastei não foi acertado na minha factura e muito menos o problema não foi resolvido, ou por falta de interesse ou de competência!

Cumprimentos!

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se a existe tanta urgencia é preferivel registar a reclamaçao via area de cliente ou mesmo atravez do 16209...por aqui pode sempre demorar algum tempo...estou achar estranho que tenhas reportado falhas na tv e nao terem enviado um tecnico.


 


em relaçao ao acerto na factura, tem sempre de se contactar 16200 para pedir esse credito os serviços tecnicos nao tem essas competencias...


 


ja agora em questao ao teu problema, as quedas de internet sao por wifi ou cabo?
Olá NeoPayne,

Por WiFi, e em dispositivos diferentes. Estou com Net....passado um bocado cai...há tentativa de nova ligação, cai novamente e está assim durante uns 5-7 min. A TV no decorrer destas quedas não é afectada. Em todo o caso, o facto de a TV a dada altura não me permitir fazer "zapping" também não é normal (principalmente à noite).

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