Pergunta

RECLAMAÇÃO: Instalação Fibra - cabo descolado

  • 12 January 2022
  • 8 respostas
  • 69 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Quando foram instalar a fibra a minha casa colaram o cabo em cima do cabo do adsl que já lá estava. Aos poucos o cabo foi descolando e agora está solto no chão à frente de uma janela sacada. Também não percebi porque deixaram lá o cabo adsl pois não está ligado a nada. Na altura coloquei a questão ao instalador e ele disse que o cabo era necessário.

Já fiz um pedido na área de cliente nas avarias mas disseram-me que tinha de ser feita uma reclamação com fotos caso contrário seria debitada a deslocação do técnico. Como não vi essa possibilidade nos pedidos, espero que me consigam ajudar aqui.


8 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a questão principal é a quanto tempo foi feita a instalação??

Crachá

Salvo erro foi feita em março de 2021. Já foi há algum tempo mas isso não invalida que o trabalho foi mal feito. Porque razão lá deixaram o cabo de adsl? E o cabo da fibra saltou e pode ver-se bem que sai sem cola agarrada! O primeiro pedido que fiz foi em outubro de 2021.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

esquece...nem percas tempo com isso…

 

depois de 30 dias após a instalação qualquer anomalia da instalação é da responsabilidade do cliente...se não querias a instalação como estava tinhas 30 dias para reclamar...agora a Meo não vai fazer nada de nada...nem tem qualquer obrigação legal ou contratual...

Crachá

Ok. Tenho de ser eu a retificar aquilo. Fica o aviso para quem está agora em instalações...Ainda assim, eu se fosse a MEO não deixava um cliente insatisfeito por causa de um instalador...Agora é que vi que dá para colocar fotos. Deixo aqui para verem. O cabo do adsl está muito bem colado! Obrigado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não és o primeiro cliente a reclamar sobre situações semelhantes...mas até pode estar o melhor trabalho do mundo e descolarem na mesma...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas a Meo pode ir fazer a reparação como pretendes, pagas é 40€ pela deslocação...

Crachá

Mais vale pôr mãos à obra...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

concordo...a muito tempo que não aparecia uma situação destas sobre instalações...pode ser que pelo menos informe as pessoas que tem 30 dias para reclamar da instalação...

Responder