Reclamação - Instalação

  • 24 February 2021
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Bom dia! 

Somos clientes da MEO, há muitos anos, e de há uns tempos para cá que o serviço tem vindo de mal a pior.

Ora o problema é nas box´s, ora é na rede de net, ora no router (já vamos em 4..), enfim. Temos sido sempre muito cpmpreeensiveis, e agora mais ainda com o serviço sobrecarregado com o teletrabalho de pais e aulas dos filhos. 

Porém, para uma empresa que se gaba tanto de ter e prestar  um exclente serviço, pelos menos aqui na nossa residência deixa muito a desejar.

Os miudos precisam da net para as aulas, e é um desespero, que aumenta ainda mais quando supostamente já temos a net a trabalhar a 4 e 5G...nada. Andamos á procura pela casa - que até é pequena - do melhor “spot”, que ás vezes duar4/ 5 minutos e depois cai, ou para não aparecer mais naquele “spot” ou para aparecer na sala, ou na cozinha. O meu trabalho é todo on line, e por vezes para não incomodar as aulas dos miudos, vou para uma ponta da casa (um espaço que temos no quintal,) e faça sol ou chuva, calor ou frio, tenho de estar de porta aberta, enquanto os estores da sala, também têm de estar abertos, para que possa apanhar um valor minimo de net para trabalhar. Como se não bastasse, na falha da net da residência, ligo os dados móveis, e espante-se, que até estes se recusam a funcionar. Sinceramente, é de perder no minimo a paciência….

Há mais de 1 ano que andamos a reclamar, sem nunca resolverem o problema.

Contudo, devo agradecer a gentileza e amabilidade dos ultimos técnicos que nos assistiram na residência, que foram impecáveis, e que confirmaram o que já nos fora dito “off record” há muito por outro, que o problema estava na instalação inicicial. Já pedimos uma instalação nova várias vezes, (desde que soubemos que o problema estava aí, e não nos routers, ou na box - que é mais fácil e barato de mudar para a MEO), mas resposta é sempre a mesma - se quiserem uma instalação nova terão de a pagar. 

Ora não concordamos que temos de pagar por um erro que não foi nosso, pois na altura da instalaçao o fio que vinha da rua, enfiaran-no por um buraquinho da calha do estore. Como o trabalho foi feito de noite...no outro dia de manhã não se conseguia abrir o estor porque o fio trancava o estore ...(anedótico ...eu sei...)…

Resta-me desabafar aqui a minha insatisfação, e devem estar a pensar “porque não saem e mudam de operador...pois não posso, por causa das fidelizações. No natal as minhas filhas de surpresa ofereceram-me um aparelho adquirido pela MEO, e lá se foi o meu desejo de cancelar o contrato agora no final da anuidade.

Devo contudo, agradecer a alguns técnicos que por aqui já passaram, e 2 que me atenderam telefónicamente, de resto até pelo telefone tenho queixas - pois até já ouvi que estamos a dar (...)“mau uso á net. Ela não é para ser utilizada nem em teletrabalho, nem para aulas. Deveria ser utilizada só para fins de lazer”(...) Pasme-se a estupidez de alguns funcionários (peço desculpa pelo desabafo!)...  Não fora eu demasiado pacifica...enfim, fica aqui o meu pedido de mais uma vez, e se possivel por todas, nos resolverem o problema.

Obrigada!

Aguardo uma resposta /resolução rápida.

 

 


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