Reclamação - Incumprimento do contrato

  • 3 July 2014
  • 1 resposta
  • 778 visualizações

Sou cliente da PT nas minhas casa do Cartaxo e da Sobreda e numerosos outros equipamentos , telefones, bandas largas, etc.
Com grande espanto meu, soube hoje, que na minha casa do Cartaxo a internet só admite uma velocidade de 3 M apesar de eu ter contratado 12 M de acordo com o pacote que tenho.
Trata-se de uma situação que me traz complicações pois eu tenho um sistema de video vigilância e muitas vezes não tenho contacto. Como pensam resolver o problema? O que dizem do facto de eu pagar 12 M e receber no máximo 3M?


Medi hoje de manhã a velocidade e através do medidor da PT deu 12.1 M, através do Sppedmeter deu 701 K. Como vêm isto é demasiado baixo relativamente ao que contratei.


Poderão contactar-me através do email ruimagrosa@gmail.com

1 resposta

Reputação 5
Olá @@@Magrosa , primeiro de tudo a velocidade em ADSL não é garantida, está sempre dependente da distância à central. 


Para podermos analisar o que indica, pedia-lhe que colocasse aqui os valores da linha ADSL. Se não souber como o fazer, diga-nos o modelo do router e nós ajudamos.


 


O seu post foi movido para um tópico novo.

Responder