Pergunta

Reclamação - falha na conexão de equipamentos via wi-fi, e falha de ligação por cabo

  • 6 October 2020
  • 1 resposta
  • 108 visualizações

Crachá

Desde dia 2/10/2020 os equipamentos ligados por wi-fi não se têm conseguido ligar a rede, apesar de esta ter sido descoberta pelos mesmos.

Tentado entrar com a palavra passe errada recebo a mensagem de erro indicando que a palavra passe está incorreta o que indica que o router está à partida a responder aos pedidos dos equipamentos. 

Com a palavra passe correta tem alturas em que estes se conseguem ligar e tem outras em que a ligação é impossível independentemente da distância ao router.

Desde dia 6/10/2020 começou a ter falhas ocasionais por cabo inclusive, com menor frequência que o wi-fi.

Já foram feitas várias ligações para o 16209, sendo que as últimas já foram a requisitar a troca do router visto ser muito improvável vários equipamentos diferentes (telemóveis e portáteis) falharem simultaneamente e durante exatamente o mesmo período de tempo.

Sendo que me encontro com mais uma pessoa em casa a trabalhar em regime de tele-trabalho, não se justifica a demora para tentar resolver este problema


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

fazer um reset ao router não funciona??