Reclamação de cobrança indevida
Pelo fórum não vai conseguir resolver nada. Aqui ninguém tem acesso a faturação de clientes. O seu caso tem que ser verificado pelo apoio ao cliente, para lhe explicarem o que se passa.
Se já não conseguir colocar um pedido através da sua área de cliente, nem ir a uma loja, só lhe resta o contacto telefónico pelo número +351 961 001 620.
Quero fazer uma reclamação. Fiz o cancelamento dos produtos da MEO Internet fixa e dois planos de telemóveis no final do ano de 2020. Segui os requisitos de preenchimento o formulário de cessação de serviços, a qual foi enviado conforme pontuado pela empresa MyMeo e que foi confirmado como concluída pela plataforma my MEO. No entanto, ainda recebo as faturas dos serviços, a qual considero indevidos. Por não estar mais em Portugal, resta-me entrar em conctato com a empresa pelo forum para a resolução dessa situação o quanto antes. Caso prossiga esses faturamento indevidos, não me restará outra alternativas se não avançar com o livro de reclamação.
Não pode tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. Terá mesmo que tratar com o apoio ao cliente.
Isso é só para deixar registrado mesmo o descaso 🤙🏻
Não pode tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. Terá mesmo que tratar com o apoio ao cliente.
Boa tarde! Eu fiz o pedido de um pacote meo dia 18/06/2020 e depois de mais de 20 ligações realizadas pra meo não obtive nenhuma resposta concreta sobre a instalação do meu serviço, só o que me diziam é que a colega senhora Andréia que iria me ligar, e que mais ninguém podia fazer nada, pois bem, depois de quase dois meses 12/08/2020 eu desisti e pedi o cancelamento desse produto. Porém essa semana me chegou uma fatura de 22,56€ relativo a mensalidade da meo.. e agora me pergunto.. qual mensalidade sendo que o produto nunca chegou a ser instalado?! Quero respostas sobre isso já que nenhum atendente é capaz de dar-me.
Solicitou que lhe fosse barrado consumos excedentes mas o que provavelmente lhe estão a cobrar é o roaming, correcto?
O roaming é configurado na sua área de cliente, permite um controlo total dos custos.
https://cliente.meo.pt/em-viagem/
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.