Pergunta

Reclamação das informações

  • 3 July 2020
  • 0 respostas
  • 39 visualizações

Bom dia

Liguei hoje para o 16200, e fui encaminhada para a MICAELA CAMACHO.

Tinha contrato com a meo, (m4o top), no dia 15 enviei uma carta registada para cancelar o contrato. Porque o valor cobrado rondava os 80€ e havia dias seguidos sem net...

No dia 26 de junho, foi feito um pedido para a fibra meo, no valor de cerca de 50€. 

No dia 1 e 2 de julho não conseguem instalar a fibra, por estar muito longe, e ainda estão a tentar resolver o problema da fibra.

Questionei à Micaela Camacho, porque a net não foi cortada. Porque não queriamos mais a adsl. Ela disse não se podia cancelar e fazer novo contrato, tinha de se migrar o contrato…

Agora vem a questão: qual é o valor que me vão cobrar pela internet até ter fibra? É que já há um ano disseram que colocavam, e nada…

A resposta dela foi: apartir do dia 26.06.20, na próxima fatura ainda vem o acerto, mas a outra fatura já vem nos +/-50€.

Voltei a perguntar: imagine que só instalam fibra apartir de agosto, apartir de quando pago os 50€?

A resposta dela: 26 de junho…

MAS no serviço técnico, fui atendida pelo senhor Eduardo (5 estrelas), que me explicou, de forma muito resumida o seguinte; se não for possível colocar fibra o contrato não é realizado. 

PORTANTO, NÃO É POSSÍVEL COMEÇAR O CONTRATO DA FIBRA EM 26.06.2020 SEM PRIMEIRO TER SIDO INSTALADO A FIBRA. 

 

Então volto a perguntar, não quero mais adsl, quero outro pacote, quanto me vão cobrar até colocarem a fibra??

 

Não vou pagar mais de 50 e poucos euros! Quero uma solução.…

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder