Saudações amigos,
sou cliente MEO ADSL desde Março de 2008. Comecei com 16Mb e foi baixando até que há alguem tempo tenho 12Mb, ou seja, ainda conseguia ver HD (sempre vi desde inicio).
À 4 noites perdi televisão e internet e reportei avaria. A solução foi baixarempara 8Mb, ou seja, alem de internet mais lenta, perdi os HD.
A "desculpa" técnica é que estou a 2400 metros da central, e 8Mb é o espectavel, e que a central tem vindo a ser ocupada por mais cliente MEO.
Numa quente conversa com o apoio técnico, apoio ao cliente, eu disse-lhe que teriam de arranjar solução. Se eu fosse um cliente novo e informassem que só teria 8Mb, eu poderia escolher. Agora eu já tive 16Mb e 12Mb com HD, e agora passei para 8Mb.
Já lhes disse que podiam colocar fibra, já que fibra já está na central. Não previsão para instalação.
Que acham? Opiniões? Sugestões.
Abraço
Olá, jaws
eu passei e ainda estou a passar pelo mesmo que te aconteceu a ti, eu estou assim desde 16-12-2011 (passei de 16M/1M para 8M/500K mas por vezes 11M ou 12M depende quem está do outro lado no apoio técnico) e a conversa e as desculpas são as mesmas... o único que consegui foi um desconto mensal de 5€ por perda dos canais HD e porque não poderia voltar a ter o serviço como o tinha antes (durante 2 anos sempre tive 16M/1M).
Podes ver que não és o único nessa situação existem muitos mais casos como o teu aqui apresentados no forum, exige para já o teu desconto mensal de 5€ (é uma ninharia mas é o máximo que vais conseguir) e vai chateando muito a PT, pode ser que alguem de lá acorde para esta triste realidade, mas não tenho muitas esperanças que venham a resolver alguma coisa, pela minha parte já desisti por enquanto de telefonar mais para lá (cheguei a ter 21,00 € de chamadas para o 16209 no mes de janeiro)
Atenciosamente.
eu passei e ainda estou a passar pelo mesmo que te aconteceu a ti, eu estou assim desde 16-12-2011 (passei de 16M/1M para 8M/500K mas por vezes 11M ou 12M depende quem está do outro lado no apoio técnico) e a conversa e as desculpas são as mesmas... o único que consegui foi um desconto mensal de 5€ por perda dos canais HD e porque não poderia voltar a ter o serviço como o tinha antes (durante 2 anos sempre tive 16M/1M).
Podes ver que não és o único nessa situação existem muitos mais casos como o teu aqui apresentados no forum, exige para já o teu desconto mensal de 5€ (é uma ninharia mas é o máximo que vais conseguir) e vai chateando muito a PT, pode ser que alguem de lá acorde para esta triste realidade, mas não tenho muitas esperanças que venham a resolver alguma coisa, pela minha parte já desisti por enquanto de telefonar mais para lá (cheguei a ter 21,00 € de chamadas para o 16209 no mes de janeiro)
Atenciosamente.
Oi vivksaint,
sim, consegui os 5 euros de desconto, tipo esmola 🙂 Eu sou é Chato e hei-de chatea-los muito mais
Cumps
sim, consegui os 5 euros de desconto, tipo esmola 🙂 Eu sou é Chato e hei-de chatea-los muito mais
Cumps
comigo tambem me baixaram de 11megas para 8 megas e disseram me que nao voltaria a ter canais hd, em vez de melhorarem o serviço estao sempre a piorar infelizmente
comigo tambem me baixaram de 11megas para 8 megas e disseram me que nao voltaria a ter canais hd, em vez de melhorarem o serviço estao sempre a piorar infelizmente
Não me digas que és do Algarve?
Não me digas que és do Algarve?
Não me digas que és do Algarve?
nao sou do norte
nao sou do norte
sei bem o que isso é. o pior e que cada reclamaçao que faço vem um suposto tecnico que faz cada vez pior do que estava anteriormente. é uma vergonha para a pt e em pleno seculo 21 seres dos paises da europa com mais limitaçoes de televisao e internet. eu neste momento tenho uma velocidade de sincronismo de 6,3 megas isto é irrisorio
sei bem o que isso é. o pior e que cada reclamaçao que faço vem um suposto tecnico que faz cada vez pior do que estava anteriormente. é uma vergonha para a pt e em pleno seculo 21 seres dos paises da europa com mais limitaçoes de televisao e internet. eu neste momento tenho uma velocidade de sincronismo de 6,3 megas isto é irrisorio
Tens de me dizer onde está esse estudo para eu ler.
Tens de me dizer onde está esse estudo para eu ler.
em zonas que nao sao consideradas no interior e muito pelo contrario em que se encontram bem situadas e pessoas que nao conseguem ter mais que 4 megas de adsl, bem nao me digam que isto é uma coisa normal. é verdade que sim temos a melhor fibra da europa, mas do que vale ter a melhor fibra da europa, se nao tem um serviço de adsl minimamente bom para poder dar a mais pessoas o serviço meo iptv. eu sou cliente meo iptv a 4 anos, e nao tinha razoes de queixa, ate que quando começaram a surgir varios problemas no final de 2011 e depois cada tecnico que vinha punha o serviço em pior estado e sinal que as linhas sao fracas e que alguns nao percebem nada disto.
em zonas que nao sao consideradas no interior e muito pelo contrario em que se encontram bem situadas e pessoas que nao conseguem ter mais que 4 megas de adsl, bem nao me digam que isto é uma coisa normal. é verdade que sim temos a melhor fibra da europa, mas do que vale ter a melhor fibra da europa, se nao tem um serviço de adsl minimamente bom para poder dar a mais pessoas o serviço meo iptv. eu sou cliente meo iptv a 4 anos, e nao tinha razoes de queixa, ate que quando começaram a surgir varios problemas no final de 2011 e depois cada tecnico que vinha punha o serviço em pior estado e sinal que as linhas sao fracas e que alguns nao percebem nada disto.
Fibra!?!?!?!? Isso é para os grandes centros urbanos, e em meia duzia de zonas nas outras cidades (perto das centrais). Acredito que seja a melhor fibra da Europa, mas que a usa? Se Vivemos em apartamentos no centro da cidade, pagamos por tudo. ora é o estacioamento, ora é uma m??d@ qualquer. De formos para fora, eu estou a 2850 metros, pronto já só tenho 8Mb e Fibra, só para 2023. Muito Marketing sec. XXI, estrutura/serviço sec. XX.
Fibra!?!?!?!? Isso é para os grandes centros urbanos, e em meia duzia de zonas nas outras cidades (perto das centrais). Acredito que seja a melhor fibra da Europa, mas que a usa? Se Vivemos em apartamentos no centro da cidade, pagamos por tudo. ora é o estacioamento, ora é uma m??d@ qualquer. De formos para fora, eu estou a 2850 metros, pronto já só tenho 8Mb e Fibra, só para 2023. Muito Marketing sec. XXI, estrutura/serviço sec. XX.
Fibra!?!?!?!? Isso é para os grandes centros urbanos, e em meia duzia de zonas nas outras cidades (perto das centrais). Acredito que seja a melhor fibra da Europa, mas que a usa? Se Vivemos em apartamentos no centro da cidade, pagamos por tudo. ora é o estacioamento, ora é uma m??d@ qualquer. De formos para fora, eu estou a 2850 metros, pronto já só tenho 8Mb e Fibra, só para 2023. Muito Marketing sec. XXI, estrutura/serviço sec. XX.
totalmente de acordo, é o serviço que temos e alguma incompetencia de quem instalou e de quem faz reparaçoes que so estraga.
totalmente de acordo, é o serviço que temos e alguma incompetencia de quem instalou e de quem faz reparaçoes que so estraga.
totalmente de acordo, é o serviço que temos e alguma incompetencia de quem instalou e de quem faz reparaçoes que so estraga.
Agora até temos um Sr. Dr. Engº Arqº Zeinal "JOBS" Bava, com apresentações magnificas de redes sociais em TV, se calhar partindo do principio que toda a malta bem fibra otica, ou então está noutro Portugal, uma cena Portugal Paralelo muito 5ª Dimensão.
Agora até temos um Sr. Dr. Engº Arqº Zeinal "JOBS" Bava, com apresentações magnificas de redes sociais em TV, se calhar partindo do principio que toda a malta bem fibra otica, ou então está noutro Portugal, uma cena Portugal Paralelo muito 5ª Dimensão.
Saudações amigos,
sou cliente MEO ADSL desde Março de 2008. Comecei com 16Mb e foi baixando até que há alguem tempo tenho 12Mb, ou seja, ainda conseguia ver HD (sempre vi desde inicio).
À 4 noites perdi televisão e internet e reportei avaria. A solução foi baixarempara 8Mb, ou seja, alem de internet mais lenta, perdi os HD.
A "desculpa" técnica é que estou a 2400 metros da central, e 8Mb é o espectavel, e que a central tem vindo a ser ocupada por mais cliente MEO.
Numa quente conversa com o apoio técnico, apoio ao cliente, eu disse-lhe que teriam de arranjar solução. Se eu fosse um cliente novo e informassem que só teria 8Mb, eu poderia escolher. Agora eu já tive 16Mb e 12Mb com HD, e agora passei para 8Mb.
Já lhes disse que podiam colocar fibra, já que fibra já está na central. Não previsão para instalação.
Que acham? Opiniões? Sugestões.
Abraço
Baixar 2 ou 4 megas, por saturação de ADSL nos cabos, é algo previsível e praticamente impossível de evitar. Mais do que isso, é casmurrice em não resolver a avaria ou não quererem investir na rede e passar um cabo novo/mudar de par, etc...
sou cliente MEO ADSL desde Março de 2008. Comecei com 16Mb e foi baixando até que há alguem tempo tenho 12Mb, ou seja, ainda conseguia ver HD (sempre vi desde inicio).
À 4 noites perdi televisão e internet e reportei avaria. A solução foi baixarempara 8Mb, ou seja, alem de internet mais lenta, perdi os HD.
A "desculpa" técnica é que estou a 2400 metros da central, e 8Mb é o espectavel, e que a central tem vindo a ser ocupada por mais cliente MEO.
Numa quente conversa com o apoio técnico, apoio ao cliente, eu disse-lhe que teriam de arranjar solução. Se eu fosse um cliente novo e informassem que só teria 8Mb, eu poderia escolher. Agora eu já tive 16Mb e 12Mb com HD, e agora passei para 8Mb.
Já lhes disse que podiam colocar fibra, já que fibra já está na central. Não previsão para instalação.
Que acham? Opiniões? Sugestões.
Abraço
Baixar 2 ou 4 megas, por saturação de ADSL nos cabos, é algo previsível e praticamente impossível de evitar. Mais do que isso, é casmurrice em não resolver a avaria ou não quererem investir na rede e passar um cabo novo/mudar de par, etc...
Sou cliente já há bastante tempo e para mal dos meus pecados mudei de casa e tive de pedir a migração do serviço, desde então nunca nada foi o mesmo, desde deixar de ter canais HD, ter a net mais lenta, não ouvir as outras pessoas quando me telefonam e por ultimo deixar de ter as funcionalidades mais basicas na minha meo box ( pausa, retroceder, etc ).
Existe uma linha de apoio a clientes que nem que fosse coxo me resolvia os problemas pois de certeza que tambem não têm muletas para fornecer aos clientes, pois para nada mais serve do que mandar os clientes ligar para uma linha ( Linha de avarias ) onde por incrivel que pareça o cliente lesado tem de pagar 13 cent por min. ( onde será que fica a parte de ser o cliente a parte lesada ? ), mais ridiculo ainda é o facto de quando aderimos ao serviço somos informados de que passamos a ter chamadas gratuitas para numeros fixos, logo e como ao ligar para essa linha temos de pagar leva-me a concluir que os técnicos atendem telemoveis numa sala algures no edificio Picoas.
Absurdo sim é a justificação dada por uma operadora que afirma que este serviço tem de ser pago pelo cliente pois o mesmo será atendido por um técnico especializado o que implica custos para a empresa, será que essa senhora não entende que a parte de garantir a qualidade do serviço não é nunca deverá ser um onús do cliente mas sim da empresa contrata para prestar determinado serviço, serviço esse que ao não estar prestado em condições nem deveria ser facturado em primeira mão.
Enfim com tanto dinheiro gasto com os gato fedorento a fazer anuncios da meo, julgo que seria bem mais importante melhorar a qualidade do serviço prestado para garantir num mercado competitivo com este ( com tanta concorrência ) que os clientes não migrem para outros operadores por falta de apoio.
Existe uma linha de apoio a clientes que nem que fosse coxo me resolvia os problemas pois de certeza que tambem não têm muletas para fornecer aos clientes, pois para nada mais serve do que mandar os clientes ligar para uma linha ( Linha de avarias ) onde por incrivel que pareça o cliente lesado tem de pagar 13 cent por min. ( onde será que fica a parte de ser o cliente a parte lesada ? ), mais ridiculo ainda é o facto de quando aderimos ao serviço somos informados de que passamos a ter chamadas gratuitas para numeros fixos, logo e como ao ligar para essa linha temos de pagar leva-me a concluir que os técnicos atendem telemoveis numa sala algures no edificio Picoas.
Absurdo sim é a justificação dada por uma operadora que afirma que este serviço tem de ser pago pelo cliente pois o mesmo será atendido por um técnico especializado o que implica custos para a empresa, será que essa senhora não entende que a parte de garantir a qualidade do serviço não é nunca deverá ser um onús do cliente mas sim da empresa contrata para prestar determinado serviço, serviço esse que ao não estar prestado em condições nem deveria ser facturado em primeira mão.
Enfim com tanto dinheiro gasto com os gato fedorento a fazer anuncios da meo, julgo que seria bem mais importante melhorar a qualidade do serviço prestado para garantir num mercado competitivo com este ( com tanta concorrência ) que os clientes não migrem para outros operadores por falta de apoio.
Reputação 1
Também eu estou a sofrer na pele o problema dos HDs. Hoje fiquei sem eles. Estou farto do Meo. Infelizmente aqui não há mais nada. Só por satélite. Estou a pensar deisitir deste serviço sem qualidade e ficar com a TDT. Ao menos não se paga...
Onde me fui meter,
Serviço ADSL acabadinho de montar hoje - Total 15.
Faço teste dá-me 3.5 M
Já liguei para lá a reclamar, dizem que na minha zona apenas tem um máximo até 8 megas (tudo bem) mas 3.5 megas? e também não tenho canais HD.
A desculpa é a mesma, estou a 3500m da central.
Algum conselho?
Serviço ADSL acabadinho de montar hoje - Total 15.
Faço teste dá-me 3.5 M
Já liguei para lá a reclamar, dizem que na minha zona apenas tem um máximo até 8 megas (tudo bem) mas 3.5 megas? e também não tenho canais HD.
A desculpa é a mesma, estou a 3500m da central.
Algum conselho?
paciencia muita paciencia ,mesmo reclamar é a solução sem fim é o que temos pagar pagar pagar e ser mal servidos.
abraço
abraço
Onde me fui meter,
Serviço ADSL acabadinho de montar hoje - Total 15.
Faço teste dá-me 3.5 M
Já liguei para lá a reclamar, dizem que na minha zona apenas tem um máximo até 8 megas (tudo bem) mas 3.5 megas? e também não tenho canais HD.
A desculpa é a mesma, estou a 3500m da central.
Algum conselho? boas se não estiveres satifeito podes ser dar baixa do serviço pois ainda tas no tempo de experimentação cumprimentos
Serviço ADSL acabadinho de montar hoje - Total 15.
Faço teste dá-me 3.5 M
Já liguei para lá a reclamar, dizem que na minha zona apenas tem um máximo até 8 megas (tudo bem) mas 3.5 megas? e também não tenho canais HD.
A desculpa é a mesma, estou a 3500m da central.
Algum conselho? boas se não estiveres satifeito podes ser dar baixa do serviço pois ainda tas no tempo de experimentação cumprimentos
Satisfeito não posso estar,
Já sabia que não iria ter os 15, mas 3.5? é inaceitável.
Sim, durante 15 dias posso desistir, vou sondar a ZON amanhã, se tiverem fibra, nem pensarei duas vezes.
Tenho mesmo pena, tenho MEO no emprego e estava saitisfeito pelo serviço que lá tenho.
Já sabia que não iria ter os 15, mas 3.5? é inaceitável.
Sim, durante 15 dias posso desistir, vou sondar a ZON amanhã, se tiverem fibra, nem pensarei duas vezes.
Tenho mesmo pena, tenho MEO no emprego e estava saitisfeito pelo serviço que lá tenho.
ter meo durante varios anos com HD e de repente ficar sem ele pq as "linhas estão saturadas!!!!" é motivo para rescisão imediata de contrato
no dia que isso me acontecer é logo ...
incompreensível!!!
no dia que isso me acontecer é logo ...
incompreensível!!!
Onde me fui meter,
Serviço ADSL acabadinho de montar hoje - Total 15.
Faço teste dá-me 3.5 M
Já liguei para lá a reclamar, dizem que na minha zona apenas tem um máximo até 8 megas (tudo bem) mas 3.5 megas? e também não tenho canais HD.
A desculpa é a mesma, estou a 3500m da central.
Algum conselho?
Olha...a mim que estou a 2700m andam a dizer que vou ter de DEIXAR O SERVIÇO pois nem 8Mb dá...ficou inviavel ao fim de 3 anos...supostamente por degradação das linhas e porque estou MUITO LONGE!
Curiosamente disseram tambem que a PT ja não deixa instalar tão longe...só a menos de 2000m ou 1500m...pelos vistos não é verdade...acho que existe a possibilidade de existir um equipamento num armário a meio que reconstitui o sinal...mas tambem disseram que a instalação tem de ser a 12Mb pelo menos...não bate certo...
Serviço ADSL acabadinho de montar hoje - Total 15.
Faço teste dá-me 3.5 M
Já liguei para lá a reclamar, dizem que na minha zona apenas tem um máximo até 8 megas (tudo bem) mas 3.5 megas? e também não tenho canais HD.
A desculpa é a mesma, estou a 3500m da central.
Algum conselho?
Olha...a mim que estou a 2700m andam a dizer que vou ter de DEIXAR O SERVIÇO pois nem 8Mb dá...ficou inviavel ao fim de 3 anos...supostamente por degradação das linhas e porque estou MUITO LONGE!
Curiosamente disseram tambem que a PT ja não deixa instalar tão longe...só a menos de 2000m ou 1500m...pelos vistos não é verdade...acho que existe a possibilidade de existir um equipamento num armário a meio que reconstitui o sinal...mas tambem disseram que a instalação tem de ser a 12Mb pelo menos...não bate certo...
sera que a PT nao ve isto que começa acontecer constante mente e nao intrevem de forma a melhor o serviço? em que pais estamos que em zonas com muitos habitantrd,a net nao passa de 2megas?
eu tive o mesmo problema que todos tem dito aqui, tinha serviço meo adsl à 4 anos, ao fim de 4 anos dizem que nao conseguem garantir o serviço, mudo para satelite que é uma vergonhas, tanto a nivel de preço como de qualidade, e tenho uma internet de 4 megas. o meu vizinho ao lado ja nao consegue mais que 2 megas e ele vive a 10 metros de mim
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.